Chipset SiS645DX e Intel Extreme Graphics 2.Boas peças?

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Chipset SiS645DX e Intel Extreme Graphics 2.Boas peças?

Mensagempor VBS » Quarta Set 24, 2003 16:41

Tenho ouvido algumas críticas aos Chipset SiS645/8 k acompanha os Acer e CityDesk.Gostava de saber em k medida este chip7 é pior k os Intel.
Quanto á Intel Extreme Graphics 2 (64 MB Shared):Já me tinham dito k precisava de uma Radeon 9000(n'up) mas até k ponto posso correr alguns jogos com esta placa (p.e. o Medal of Honour - a máquina traz 1 Centrino 1.5 e 512MB)?E qnt á memoria partilhada, isso significa 32MB dedicados e o resto vem da RAM?
VBS
Novato
Novato

Registado: Quarta Set 24, 2003 12:33

Mensagempor alfatek » Quarta Set 24, 2003 17:16

Para correr Moh minimamente n precisas de uma 9000, klk nvidia +- recente ou ati 7500 corre o jogo com poucos soluços, quanto ao gpu da intel... a menos k precises de um ultra-portatil onde precises de poupar toda a bateria possível não aconselho GPU's integrados a quem pense sequer em jogar algo mais que sokoban.

Quanto a saber se ela corre Moh ou n... do que me lembro da sua performance em mobos DESKTOP ela dificilmente correria Moh, se a sua versão mobile for igual ainda acredito que que o Moh dê para jogar mas mesmo num jogo antigo como o moh tenho sérias dúvidas que dê para jogar.

Uma 865G com o tal IEG 2 dá 3000 no 3dmark 2001 mas é numa config com um cpu 3.0 com HT e é uma mobo desktop. Olhando para a influência k o cpu tem no 3dmark e para a performance da minha GeForce DDR tenho mesmo sérias dúvidas que o IEG2 aguente o moh numa resolução de 1024 msm com qualidade d imagem questionavel.

Edit: O IEG 2 não é mau, simplesmente não é feito para jogos!
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Set 24, 2003 19:36

Bem, lembro-me de uma demo k instalei no meu portatil, e acontecia que as vezes a memoria virtual era baixa, e outras vezes era um kito lento ...
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes