Boas
Dark_Harry_ Escreveu:Snake Escreveu:Boas
Actualmente ja não está assim, ainda n tive paciência para o organizar, quando o fizer, post umas imgs (as diferenças são poucas).
CleanDirtyCumps.
Ta muito fixe o teu desktop, podes arranjar esse addon do msn?

Para por akilo do msn, so usei o Plus, que podes sacar
aqui.
E depois de instalares, abres a janela do msn, vais a Plus! / preferences / Contact List / Desktop Contacts e é so escolheres quais os contactos que queres k te aparecam no desktop.
As cores e isso é so carregares com o lado direito em cima dos "botões" que ficam no desktop...e configurar.

JTR Escreveu:Boas
Hmm tao entendi mal... bem m parecia lol! O programa k altera janelas e ocons é o object dock?
Entao dps pa ter o desktop á minha maneira tnho k ter os dois programas abertos em simultaneo certo?
fikem bem
Não precisas de ter dois programas, basta que crackes o "uxtheme.dll", aqui tens um tutorial de como fazer:
1. Sacas
daqui a versão UxTheme.dll crackada correspondente a versão e build do teu windows.
Nota:Para saberes a versão do windows vais a Start/run escreves "cmd" e dps escreves "winver".
2.Agora sacas
este programa.
3.Abres o programa, arrastas o C:\WINDOWS\system32\uxtheme.dll. Enter. Depois arrastas o novo uxtheme (que sacas-te da pagina no ponto 1). Enter.
4.Reboot
Nota Não tenho a certeza mas axo k te vai aparecer uma janela a dizer que alguns files foram alterados (
ganda novidade 
) e a pedir o cd do win para os restaurar, se aparecer cancelas.
Agora é so sacares as themes, instalares/copiar em "C:\WINDOWS\Resources\Themes" e ires a "Display Preferences / Theme " e escolheres a theme que queres usar.
Source: neowin.net
p.s.: Se fizerem borada eu não me responsabilizo, como é obvio. eu ja usei o tutorial e funcionou na boa.
Cumps.