Moderadores: Administradores, Moderadores

LO-Servinfor Escreveu:ampf Escreveu:Antes de mais obrigado pela rápida ajuda!!
LO-Servinfor
Essa opção era muito boa mas não posso ultrapassar o saldo limite de 2000 euros e 1900 é o preço dele sem essas alterações. Sabes me dizer se esse asus já trás ecrã daqueles tipo x-black, trubrite, etc. ??
Obrigado pela ajuda!
O preço aproximado da configuração é 1900 euros e não mais do que isso

Lusitano Escreveu:LO-Servinfor Escreveu:ampf Escreveu:Antes de mais obrigado pela rápida ajuda!!
LO-Servinfor
Essa opção era muito boa mas não posso ultrapassar o saldo limite de 2000 euros e 1900 é o preço dele sem essas alterações. Sabes me dizer se esse asus já trás ecrã daqueles tipo x-black, trubrite, etc. ??
Obrigado pela ajuda!
O preço aproximado da configuração é 1900 euros e não mais do que isso
Acho que ele se está a referir ao preço da loja onde viu o portátil. Agora se pretendem começar a distribuir preços e fazer orçamentos da vossa loja aqui no fórum não me parece que os moderadores fiquem muito contentes, isto não é o Miau.pt nem o mercado...
Sugiro que para a próxima contactem o utilizador directamente por MP.

ampf Escreveu:Vá lá pessoal, deêm-me uma ajudita!!! Não mudem de tema![]()
É assim, os asus já eliminei, agora fiquei indeciso é entre o toshiba m30x 144 e os sony.
O vaio a317m parece melhor porque tem ddr2 e a ati x600 pci-ex. Mas só o posso mandar vir da alemanha. Alguém me pode ajudar?? Se já encomendaram daquela loja N*otbook-Sh*p digam-me se é mesmo seguro, quanto tempo demorou a chegar, e se vale mesmo a pena arriscar e mandar vir esse da alemanha em relação ao vaio fs115z e ao toshiba que compro em portugal.

rome Escreveu:o problema é que essa loja não é a mais barata e ainda cobra a troca de teclado, procura pela lap express também alemã

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes