Moderadores: Administradores, Moderadores

chikenbuster Escreveu:Gente gostava de saber a vossa opinião acerca dos dois tipos, nomeadamente o pessoal que utiliza o portatil para jogos exigentes (half-life2, farcry etc).
P.S. gostaria que referissem também a resoluçao e profundidade de côr que utilizam.

RuFuS Escreveu:tive a ver as especificações e o modelo E7K60 aquece até aos 40ºC enquanto que o 7K60 vai aos 55ºC!!!
Qual dos dois é melhor? suponho que seja o que aquece menos, porém questiono-me se o modelo E7K60 passar os 40ºC o que lhe acontece? Afinal de contas o verão está ai a chegar e é bem porvável que o disco aqueça mais de 40ºC, não é verdade?
Já agora, alguém sabe onde posso arranjar o modelo E7K60 em portugal? Tive a procurar e não encontrei nada por cá!!!
Já agora...o preço mais baixo que encontrei para o 7K60 foi 150€! se alguém souber dum local que vendam mais barato este modelo que mandem-me pm!!!
Sem mais,
RuFuS

Barros Escreveu:RuFuS Escreveu:tive a ver as especificações e o modelo E7K60 aquece até aos 40ºC enquanto que o 7K60 vai aos 55ºC!!!
Qual dos dois é melhor? suponho que seja o que aquece menos, porém questiono-me se o modelo E7K60 passar os 40ºC o que lhe acontece? Afinal de contas o verão está ai a chegar e é bem porvável que o disco aqueça mais de 40ºC, não é verdade?
Já agora, alguém sabe onde posso arranjar o modelo E7K60 em portugal? Tive a procurar e não encontrei nada por cá!!!
Já agora...o preço mais baixo que encontrei para o 7K60 foi 150€! se alguém souber dum local que vendam mais barato este modelo que mandem-me pm!!!
Sem mais,
RuFuS
man...
primeiro, o E7k60 é pra correr sem parar, tipo workstaion... basta leres o k la diz na hitachi...
segundo tenho um 7k60 ha mais de 1 ano e posso te dizer que nunca passa dos 35º, mesmo em dias quentissimos! o normal é 25~30º... para o disco passar destes limites é preciso outra fonte de calor anormal, tipo CPU ou GPU a aquecer demais, no qual a motherboard aciona os mecanismos automaticos de desligar o portatil...

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante