Acer 1363WLMi vs Athlon xp 1500+ desktop???????

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Acer 1363WLMi vs Athlon xp 1500+ desktop???????

Mensagempor Nephilim » Domingo Abr 03, 2005 19:51

O meu desktop é um athlon xp 1500+, 512MB Ram e uma placa gráfica Geforce 2 mx 400.

Costumo usar o pc para navegar na net, usar o office, fazer uns trabalhos de edição de imagem, de video e webdesign e fazer uns joguitos de vez em quando.

Estou a pensar arranjar um portátil para fazer a mesma coisa, mas não me epetece gastar muito dinheiro num portátil, por isso estou a pensar neste.

A minha pergunta é a seguinte, terá o 1363 igual ou melhor performance que o meu desktop?
Editado pela última vez por Nephilim em Segunda Abr 04, 2005 18:24, num total de 1 vez.
Nephilim
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 28, 2004 13:32

Mensagempor Nephilim » Segunda Abr 04, 2005 18:24

Então? Ninguém diz nada??????
Nephilim
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 28, 2004 13:32

Mensagempor chikenbuster » Segunda Abr 04, 2005 20:41

"Costumo usar o pc para navegar na net, usar o office, fazer uns trabalhos de edição de imagem, de video e webdesign e fazer uns joguitos de vez em quando."

Bem relativamente à edição de imagem e de video, acho que seria melhor se tivesses 1gb de mem. Mas em relação aos joguitos depende do tipo de jogos que jogares. Se forem de estratégia é bem capaz de se aguentar, no entanto, se forem do tipo farcry... no way josé. Office até quase que a máquina de escrever do meu avô dava :D.

P.S. Relativamente à comparação talvez perca alguma coisa nos jogos (o 1363). Porque de resto ganha aos pontos.
chikenbuster
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 21, 2005 18:48

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes