acer 1694 - Onde comprar?

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Lusitano » Domingo Abr 03, 2005 1:17

Mike Escreveu:Claro, para fazerem esses preços primeiro precisam de arranjar dezenas de encomendas dos vários portáteis, depois é que vão busca-los ao fornecedor.
Nem sequer devem ter portáteis para entrega imediata, quer sejam modelos saido há 1 ano ou há 1 dia.

Não é só isso, como recebem muitas encomendas dão sempre prioridade à loja do Porto pelo que pouco sobra para as outras lojas. Ainda por cima, segundo me disse um dos fornecedores da Acer, os fornecedores oficiais têm ordens da Acer para deixarem os pedidos da LOJA X para último devido à política de preços absurdos que praticam pelo que recebem sempre bastante menos unidades que outras grandes lojas nacionais.

Bom, isto já está a ficar um pouco off-topic, é melhor voltar ao assunto original. :wink:

Moderado por Kaipyra
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor civfan » Domingo Abr 03, 2005 9:47

confesso que eu como vivo no Porto (ou perto) nunca notei isso.
Mas por outro lado, alguma diferença de preços chega a 200eur ou mais das outras lojas, no que toca aos portatils por exemplo.

Ora isso são umas boas mariscadas...

Enfim, mas eu não tou aqui para fazer marketing para ninguem, apenas tenho pena que não haja ainda mais competitividade de preços nas outras lojas... bem excepto a Li*l :lol:
civfan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 02, 2005 13:52

Mensagempor engrocha » Domingo Abr 03, 2005 14:04

entao na m*it ( isto de nao se poder escrever ja cansa um bocado) a gente encomenda e quando chega passado um mes ja o preço que pagamos é maior que nas outras lojas porque entretanto desvalorizou.. lolll
engrocha
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 01, 2005 14:10

Mensagempor sidebrain » Domingo Abr 03, 2005 14:06

Lusitano Escreveu:
Mike Escreveu:Claro, para fazerem esses preços primeiro precisam de arranjar dezenas de encomendas dos vários portáteis, depois é que vão busca-los ao fornecedor.
Nem sequer devem ter portáteis para entrega imediata, quer sejam modelos saido há 1 ano ou há 1 dia.

Não é só isso, como recebem muitas encomendas dão sempre prioridade à loja do Porto pelo que pouco sobra para as outras lojas. Ainda por cima, segundo me disse um dos fornecedores da Acer, os fornecedores oficiais têm ordens da Acer para deixarem os pedidos da Mbit para último devido à política de preços absurdos que praticam pelo que recebem sempre bastante menos unidades que outras grandes lojas nacionais.

Bom, isto já está a ficar um pouco off-topic, é melhor voltar ao assunto original. :wink:

Bem comprar pela net, tem algumas vantagems, e a principal deveria ser o PREÇO, mais barato do que nas Lojas.

Quanto a Acer, discriminar a M***, não acredito muito, porque quanto mais vender, melhor para a marca.
sidebrain
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mar 16, 2005 19:18

Mensagempor Lusitano » Domingo Abr 03, 2005 14:56

sidebrain Escreveu:Quanto a Acer, discriminar a M***, não acredito muito, porque quanto mais vender, melhor para a marca.

Não quando se vende ao desbarato. Por alguma coisa é que eles têm os preços recomendados oficiais. Lojas como a M*** que chegam a ganhar 20€ num portátil de 1300€ nunca poderão oferecer a mesma qualidade de serviço como uma Ch*p7 ou uma V*bis por exemplo. Naturalmente que a Acer prefere que sejam esses últimos a vender o grosso, deixando os "restos" para a "ciganada"...
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor pcsilva » Terça Abr 05, 2005 9:37

A PUB tem à venda por 1599 €.

Só queria saber o que tem de tão especial este portátil. Para as especificações parece-me muito barato. Será que o portátil é bom?

PCSILVA

Moderado por stu3s
pcsilva
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jun 30, 2004 12:05

Mensagempor Lusitano » Terça Abr 05, 2005 10:01

pcsilva Escreveu:Só queria saber o que tem de tão especial este portátil.

Não é preciso ser nenhum Einstein para ver. Tem um preço irrisório para as características que traz. É um portátil de topo de gama a um preço muito acessível. É isso que tem de especial, não encontras nada assim a esse preço no mercado. Só falta confirmar a qualidade (ou não) dos materiais, mas isso só quando se começarem a vender.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor pedroroma » Quinta Abr 07, 2005 16:27

Na m*bi ja ta a venda, comprei-o hoje, ja o tenho na mao.
Custou-me 1679€ mas porque instalei logo 1Gb ram, vem com 2x256 de origem.
pedroroma
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mar 09, 2005 11:41

Mensagempor sidebrain » Sábado Abr 09, 2005 20:59

Lusitano Escreveu:
sidebrain Escreveu:Quanto a Acer, discriminar a M***, não acredito muito, porque quanto mais vender, melhor para a marca.

Não quando se vende ao desbarato. Por alguma coisa é que eles têm os preços recomendados oficiais. Lojas como a M*** que chegam a ganhar 20€ num portátil de 1300€ nunca poderão oferecer a mesma qualidade de serviço como uma Ch*p7 ou uma V*bis por exemplo. Naturalmente que a Acer prefere que sejam esses últimos a vender o grosso, deixando os "restos" para a "ciganada"...

Bem parece que a mb**, já tem o 1691 para entrega, afinal não foram dos últimos.
sidebrain
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mar 16, 2005 19:18

Mensagempor Lusitano » Domingo Abr 10, 2005 18:09

sidebrain Escreveu:Bem parece que a mb**, já tem o 1691 para entrega, afinal não foram dos últimos.

Como é que sabes? Já toda a gente tem esse para entrega desde a semana passada...
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor civfan » Domingo Abr 10, 2005 21:29

Penso que a M*it tem esse desde 3ºf. passada, tal como a radio popular.

Tive hoje a dar uma olhada no bicho (mais precisamente no aspire 1694), e de facto, a escolha racional para quem tiver 1500€ pa gastar, é num aspire 1694 ! (e para quem tiver 2000€ provavelmente também, e quarda os 500 remanescentes para umas quantas mariscadas).

Para ter a certeza do que estou a dizer, só precisava de ver uns benchmarks e uns comparativos, sobretudo contra as grandes "máquinas" anteriores e os potentes desktop replacements...

Mas parece-me que o aspire 1694 não me está a dar argumentos... e vou ter que me chegar à frente... Nesta proxima semana tem que vir parar um portatil às minhas mãos... vamos ver qual será (é que já estou a dar em louco com a pesquisa... LOL)

Será que a M... qualquer coisa já terá o 1694 também?
civfan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 02, 2005 13:52

Novos 1694 da Acer à venda

Mensagempor alexpt » Quarta Mai 11, 2005 21:20

Os novos acer 1694 estão á venda na publicidade por menos de 1500€.
Não se esqueçam que têm 1G de memória DDR2 e 100M de disco.
Visitem publicidade

Moderador stu3s: A loja em causa alem de n ser a unica no país que tem esses portáteis, nem sequer é das mais baratas. Publicidade tipica!
alexpt
Novato
Novato

Registado: Quarta Mai 11, 2005 20:38

Mensagempor kocas » Quarta Mai 11, 2005 21:35

Boa jogada alex! :lol:
Mas na loja x, os NOVOS Acer Aspire 1694WLMi estão ainda uns €'s mais baratos. :lol:

Moderado por Kaipyra
kocas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 18, 2005 17:21

Mensagempor w1ndsurf3r » Quarta Mai 11, 2005 21:48

boas. mas essas lojas já os têm para entrega???? não vamos ter de esperar até junho/julkho??? na minha opinião os stocks devem estar cheios ainda com os 1694 ("1ªFeração").
w1ndsurf3r
Novato
Novato

Registado: Quarta Mai 11, 2005 17:20

Mensagempor kocas » Quarta Mai 11, 2005 22:02

Eu próprio enviei e-mail para a loja x e a resposta que me foi dada foi: "Este portátail é bastante fácil de arranjar (de um dia para o outro), basta fazer a encomenda". Eu só ainda não encomendei porque quero ver o "bicho" ao vivo antes de o adquirir.

moderado por Kaipyra
kocas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 18, 2005 17:21

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes