Problema que persiste num ACER 1801 após duas idas à Tecn**

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema que persiste num ACER 1801 após duas idas à Tecn**

Mensagempor lights_on » Quarta Abr 06, 2005 0:59

Há já algum tempo coloquei, no Hardware.com.pt, uma review do ACER 1801 (http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=9060), computador que, na altura me pareceu a escolha mais acertada dado eu estar a trabalhar fora do país e necessitar de um desktop replacement com uma grande área de trabalho.
O computador funcionou bem até por volta de 2 meses atrás, quando entretanto as portas USB deixaram de funcionar normalmente!
Todo o dispositivo USB2 que necessitasse de um fluxo de dados constante como é o caso de uma placa de som externa ou placa de TV externa, ou não funcionava ou no caso da placa de som, o audio chegava com cortes e aos bocados.
Resultado! Enviei o computador de volta para Portugal onde um familiar meu foi entregar o computador à loja com a descrição do problema do computador. Na loja verificaram o problema, e anuiram que teria de ser na placa principal o problema!

Começou então a expedição à Tecni****, e vou vos passar a descrever o que me foi comunicado pois à mais de dois meses que não vejo o computador:
1º Passado 1 mês o computador foi devolvido, o qual vinha acompanhado por 1 papel que dizia: Soldado encaixe CPU, e substituição do teclado (pois tb ía no papel uma queixa da tecla espaço que não funcionava correctamente);
2º O meu familiar verificou que o computador estava na mesma! Voltou à loja e enviaram novamente o computador!
3º Passado outro mês o portatil veio de novo e agora o papel dizia que tinha sido substituido a placa principal! E... para o mal dos meus males disseram-me que o computador estava na mesma! Perguntei para verem através do software que acompanha o ACER se o nº de série era diferente do original (dado ser uma placa principal nova) e é efectivamente diferente!
4º Será do processador! Será do chipset da board! Mas se durante 3 meses funcionou tudo bem! Já não sei o que diga e há distancia pouco ou nada posso fazer!

Estou pensando actualmente pedir se me trocam a máquina por outro modelo!
Gostaria então! Que me esclarecessem, dado este cenário, se terei direito a um novo computador (dado eu ter perdido o apreço que tinha por este modelo)! Tb não sei quem será a entidade responsável por uma troca deste tipo! Se a loja ou a ACER!
Da loja não tenho razões de queixa, pois sempre que foram solicitados enviaram o computador com a confirmação das minhas queixas! E o que é certo é q a ACER (TECN****) não conseguiu resolver o problema!

Fico a aguardar os vossos conselhos. Pois custa-me ser derrotado neste problema, ficando com um computador nas mãos, que não funciona com dispositivos USB2!

CYA ALL
lights_on
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Nov 10, 2004 1:30

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes