Nec 5100a dá problemas com a temperaturas

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Nec 5100a dá problemas com a temperaturas

Mensagempor Im_Boss » Quarta Abr 06, 2005 11:26

É assim pessoal como podem ver no meu outro post fiz o update do Nec5100 para o Nec5500 só que não sei o que fazer com este problemas porque o verão está ai e o problema é a temperatura que o proprio pc atinge mesmo com as ventoinhas sempre ligadas...

Ao copiar um DVD para o disco dá-me quase sempre erro de redundancia... Pensei que era problema do DVD mas em casa está tudo bem com o DVD no Desktop......

Alguem me dá uma dica.....
Im_Boss
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 18:49

Mensagempor Barros » Quarta Abr 06, 2005 12:12

existem um notebook coolers que se metem por baixo do portatil que ajudam a arrefecer o portatil. acho que deves ponderar comprar uma coisa dessas, caso o teu problema seja mesmo o calor...
Barros
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Dez 18, 2004 17:00

Mensagempor Im_Boss » Quarta Abr 06, 2005 13:19

Pois disso ja tinha conhecimento mas andar com isso sempre que ando com o portatil de um lado para o outro nossa sernhora dos tortos, a minha coluna vai ficar mais torta do que ja é :lol: .....

Queria ver se arranjava uma solução menos radical....
Im_Boss
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 18:49

Mensagempor Barros » Quarta Abr 06, 2005 13:37

pois, se andas de um lado pro outro é diferente...

mas um portatil, que é "portatil" nao deve aquecer mt, especialmente em bateria....
Barros
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Dez 18, 2004 17:00

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes