tenho um p3 550mhz com MMX; 128mb de RAM 100mhz; placa gráfica s3 svage 4, disco de 8gb (a partição do windows com 4.38 gb e outra com 3.68) windows 98 !ª edição, etc
bom, tou a escrever pa pedir uma opiniao sobre qual o melhor windows para este pc. com este windows ele até é rapido, mas a partir do momento em k instalo o antivirus (actualmente Norton AntiVirus 2002 com as definiçoes de virus actualizadas) o caso muda de figura, fica bastante lento. actualmente, o meu windows 98 1ª edição tambem da alguns erros pois o modem de ADSL suporta apenas o windows 98 se, mas o pior é que ja nao o consigo arranjar em lado nenhum. em tempos ja tive o windows xp, mas a net apanhava o tal "Blaster" e, evitando que o pc encerra-se, ficava muito lento, e nem todas as paginas de internet abriam correctamente. queria saber assim qual o melhor windows po meu computador. será que com a internet o windows me da tantos erros como dizem? sera que o windows 98 se será realmente o melhor windows para a minha maquina? ou sera ate o windows 2000 (que em p4 demora mto a iniciar, mas que dizem que é o melhor)?
outra coisa, alguns colegas meus com o pc +/- semelhante ao meu, dizem que passar d DVD pa DIVX demora cerca de duas horas. que será que eles têm a + que eu para cada DVD demorar quase um dia a passar pa divx no meu??? agradecia respostas
fiquem bem