O wi-fi reconheceu logo a rede que tenho em casa, pus a wep key e pronto... Sempre sem problemas. Tanto ligado ao router wireless como ao Acess Point US robotics. Ah... e com muito mais sinal que as placas pcmcia que usava antes.
até agora não há grandes problemas, se bem que ainda n consegui por o tv.out a funcionar.... ele faz output para outro monitor agora para uma TV é k nada... tentem fazer output para a tv a ver se dá.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ... ... so now develops a 1.000 Break Horse Power! ... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph! ... Semtex with a Steering Wheel!
Um router de 54Mb, pode funcionar com 5 Portateis com wireless ?
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ... ... so now develops a 1.000 Break Horse Power! ... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph! ... Semtex with a Steering Wheel!
Muito boa tarde a todos. Quero desde ja agradecer a existência deste fórum a todos o que o fazem e cumprimentar todos os intervenientes.
É o primeiro fórum que frequento e no qual intervenho.
Obrigado pela ajuda na escolha de um potátil- o meu primeiro.
MBit-1817 euros
sweep Escreveu:Um router de 54Mb pode funcionar com 100 portáteis.
Tipo sweep, se tiver 5 portateis com 11Mbps é 4x11Mbps + 1x9Mbps para cada portátil ?
Nop, Speed Dragon, o nº de portáteis e a taxa de transferência de um router não estão ligados dessa maneira que dizes. Isto é, podes ter tantos portáteis desde que o router te atribua um IP a cada um.
Se o router puder atribuir 100 IPs então podes ter 100 portáteis e trabalhar com os 100 a 11Mbps ou 22/54/100 etc... conforme o router.