Unreal Tournment 2003

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor [IFA]SpEeD-BoY » Quinta Out 10, 2002 12:50

e eu a pensar que o unreal tournament 2003 foi feito na base do Unreal Tournament, que por sua x foi feito na base de unreal, e que dps do Unreal Tournament, estao a surjir o ut2, ut2k3, warfare, and championchip.

whatever....
- "God does not play dice with the universe." -
.: IFA : Deviant :.
[IFA]SpEeD-BoY
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 10, 2002 11:56

Mensagempor Little_Horn » Quinta Out 10, 2002 13:28

Olá a todos! :wink:
Um pouco à parte da "pequena" discussão que se gerou em torno do motor do jogo, gostaria de colocar uma questão:

Alguém sabe quando sai o jogo, cá em Portugal (pelo menos, até domingo, dia 6 de Outubro ainda não tinha saido... :? )???

Obrigado!
Little_Horn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 24, 2002 12:31

Mensagempor UnaBomber » Quinta Out 10, 2002 16:16

Alergia? Kando jogares(c alguma vez lhe conseguires pôr as unhas em cima) vais é ficar viciado mas isso é outra história...Let's frag some bastards!
Let's kick some asses!
UnaBomber
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 30, 2002 13:25

Mensagempor Stu3s » Quinta Out 10, 2002 17:20

Alergia? Kando jogares(c alguma vez lhe conseguires pôr as unhas em cima) vais é ficar viciado mas isso é outra história...Let's frag some bastards!

quem sabe????
Mas de certeza q n o vou trocar pelo grandioso UT....... Mas olha q pelo graficos todos lindinhos n sei se n vou preferir o Doom3, se n inda começo a ficar com borbulhas :lol:

UT4ever muahahahahahahahah :twisted:
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor UnaBomber » Quinta Out 10, 2002 22:23

Para já e até agora ainda na via nenhum screenshot com gameplay do doom portanto até pode ser o pior jogo d sempre para mim, enkanto na m mostrarem nada em oncreto do ambiente d jogo, etc.. o UT é o melhor!
Let's kick some asses!
UnaBomber
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Stu3s » Quinta Out 10, 2002 22:45

o UT é o melhor!

podes crer, UT rula :lol: acho q querias dizer UT2k3

Tb tens razão quanto ao estilo de jogo inda n se sabe nada, mas em termos gráficos parece melhor q o UT2k3, mas como eu nunca foi muito à bola com FPS só por causa dos gráficos ......... :roll:

Mas vamos parar por aqui com o doom3, se alguem quiser continuar a discutir isto abra uma nova thread, pq esta é sobre o UT2k3 :wink:
Stu3s
Moderador
Moderador

Mensagempor UnaBomber » Sexta Out 11, 2002 6:46

Ya, Ut 2003 rula bués e melhor k este só mesmo o U2 , k a meu ver vai ser um UT2k3 só k em Multiplayer(ainda bem)!
Let's kick some asses!
UnaBomber
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Taxus » Sexta Out 11, 2002 11:31

Muita mania têm voces de misturar as coisas.. o Doom3 e o Unreal 2 nao têm nada a ver c UT, UT2k3, Quake 3 e até Quake 4...
Os primeiros sao orientados para singleplayer os segundos sao para multi.

Quanto ao Doom3, nao sei bem, mas o Unreal 2 nem sequer tem suporte para Multiplayer, segundo os gajos da Epic o pedaço de codigo de multi q estava escrito para unreal 2 passou para o UT2k3.

No meio destes dois (unreal 2 e doom3) nem sei bem por qual dos dois estou mais ansioso. Foi com o Unreal original que fiquei verdadeiramente agarrado a fps's , aquele ambiente ainda hoje me impressiona. Aliás.. ando a jogá-lo de novo!
Mas o Doom2 foi aquele marco!

Quanto ao UT2k3, o unico contacto que tive c ele foi c uma leaked demo em q os bots ainda nem sequer tinham texturas. Mm c o meu cpu merdoso deu para dar umas voltas pelo novo lava giant e sinceramente.. gostei! Nao tive aquele "jelly-feeling" que se tem ao jogar quake 3 e se como foi feito pelos mm exmos senhores q fizeram o unreal e ut... tenho alguma confiança!

Quando o UT saiu foi uma novidade..
"um jogo orientado para MP.. quem é q quer uma cosia dessas!?"
Dps dele sairam umas boas dezenas de clones... por pequenos pormenores, o pessoal foi-se agarrando a este ou àquele jogo. Por exemplo, o CS, o UTerror e o TactOps sao todos a mm me*da, o q os destingue sao pormenores. E no entanto ha gente q detesta o TO e adora o CS (eu por exemplo). Só por uma questao de habito!
E é isso q eu penso q acontece.. o ppl andou a jogar UT durante 4 anos.. de repente veêm o Ut2k3 e estranham!
Quem jogou Unreal MP, qd passou para o UT de certeza q compreende pq é q digo isto.

Este post ja esta longo de mais....
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor [Nik0n] » Sexta Out 11, 2002 11:51

Para já e até agora ainda na via nenhum screenshot com gameplay do doom portanto até pode ser o pior jogo d sempre para mim, enkanto na m mostrarem nada em oncreto do ambiente d jogo, etc.. o UT é o melhor!
LOLOLOLOL procura k encontras eu ja vi varias e esta....lindo nem uma g4 ti4600 con tudo no minimo comsege reprodixir akele jogo bem ficas para ia com uns 30 fps a ati ja consegue reproduzilo bem com as novas radeon 9700pro enfim vamos la ver... :D :lol: :twisted:
Disce quasi semper victurus; vive quasi cras moriturus"

[Learn as if you were going to live forever; live as if you were going to die tomorrow.]
[Nik0n]
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 22, 2002 22:31

Mensagempor Stu3s » Sexta Out 11, 2002 11:53

O UT foi uma evolução do multiplayer do Unreal, ta tudo praticamente igual mesmo os mapas q ja existiam. Em termos de style play o UT é quase igual ao Unreal. A mudança foi apenas no design gráfico do jogo, e para melhor ficou muito menos "carregado" gráficamente e mais pratico para multiplayer. Tirando a parte de tar parecido com o quake3 o novo UT para mim perdeu um pouco da sua dinamica de jogo (e mesmo sem nunca o ter jogado, tenho olhos na cara e seu ver as m****s). N gosto, tá demasiado carregado graficamente e isso para mim tira em muito a dinamica do jogo online. Eu pelo menos jogo em rede para me divertir com o pessoal e n para apreciar a beleza estética de um jogo. Por isso vou continuar a preferir o UT e corro o risco de o afirmar sem nunca ter jogado o 2003.
E taxus tu sabes que a diferença entre o unreal e o UT é muito menor q a diferença entre o UT e o 2003 8)

be cool
cya
Stu3s
Moderador
Moderador

Mensagempor Taxus » Sexta Out 11, 2002 12:33

tu sabes que a diferença entre o unreal e o UT é muito menor q a diferença entre o UT e o 2003

Nao tenho tt certeza qt a isso!
Estiveste aqui ha dias a jogar Unreal na Net e levaste no pelo, porque a jogabilidade nao tem nada de nada a ver com a do UT.
Quanto aos mapas... so jogaste Codex e Deck, é natural que, sendo mapas "famosos", se façam sempre remakes.

Já agora... já alguma vez jogaste Quake 3 na net? Pq é q n gostas?
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor UnaBomber » Sexta Out 11, 2002 13:10

Já tamos pá ki a a falar d Quake 4 e ainda o jogo na têm data d saida ou mesmo d beta version...enfim UT2k3 RULA!
Let's kick some asses!
UnaBomber
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Stu3s » Sexta Out 11, 2002 18:36

Já agora... já alguma vez jogaste Quake 3 na net? Pq é q n gostas?

pq n!!!! :evil:
olha olha quem fala!
Ate parece que tu adoras o quake e n ficas-te tão f****o quanto eu quando o mark reign saiu a dizer q o novo UT era relativamente inspirado no quake por ter muito mais players, e como sendo o directo concorrente do UT era natural acolher alguns pormenores do quake3.

Quero-te ver mas é a jogar quake3 :lol:

Estiveste aqui ha dias a jogar Unreal na Net e levaste no pelo

levei tanto como tu, e ja n jogava isso á 2 anos, alem de tar a jogar na tua configuração de teclas, lembras-te??? E daí tb levo no pelo em UT :lol: :lol: :lol:

E insisto, os 2 (unreal e UT) n assim tao diferentes

porque a jogabilidade nao tem nada de nada a ver com a do UT

que?? tem tudo o que o UT tem, claro q a fluidez dos movimentos n é tao boa nem tao apurada, agora o novo UT2k3 tem movimentos completamente novos

tou na mer**, parece mesmo que o UT vai ser abandonado com este filem q se anda a fazer. Imaginrm que inda saiu o 2003 à meia duzia de dias e num torneio q será realizado brevemente o UT n era inicialmente uma opção e so o é pq a comunidade se juntou para isso acontecer
Stu3s
Moderador
Moderador

Mensagempor Taxus » Sábado Out 12, 2002 20:40

Quero-te ver mas é a jogar quake3

Nao seria a primeira nem segunda nem decima vez.
Joguei MUITO quake 3 antes de começar a jogar UT. Aliás.. mm depois do UT sair ainda joguei quake 3 durante algum tempo.
Por alguma razao tenho uma key válida

Estou farto desta thread, parece uma mer** de uma discussao sobre futebol
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Stu3s » Domingo Out 13, 2002 2:03

Entao pq é q participas nela?????

E o q é q tens contra o futebol???? hummmmm?????????
:lol:

Tb acho q ja vai longa demais esta thread, este será o meu ultimo post a menos q surja algo de novo, q inda n tenha sido dito.......

Por alguma razao tenho uma key válida

:)

cya
Stu3s
Moderador
Moderador

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes