[Pedido] Secção Toshiba e outras marcas

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor etienne » Sábado Abr 09, 2005 10:23

boas..... :lol: :D

"OFF" a muito tempo q n via um topico assim, só serve para despertar o ppl. visto q isto tem ando um bocado triste....

"ON" n faz nenhum sentido termos secções de algumas MARCAS, se é para algumas tem q ser para todas....e n há espaço para todas...este forum foi criado com intuito de ajudarmos mutuamente, como tal penso q n sera benefico termos MARCA "A" ou "B" com secções proprias, e ++++ esta muito bem como esta, todas elas englobadas numa só secção....

sem+++++++ImagemImagemImagem
Editado pela última vez por etienne em Sábado Abr 09, 2005 10:46, num total de 1 vez.
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor Mercy_PT » Sábado Abr 09, 2005 10:28

Realmente neste ponto terei que concordar parcialmente com o s3ntry, no que diz respeito a organização da secção Portateis - Geral pois está realmente algo confusa e tem vindo a aumentar exponencialmente os topicos abertos relativos a marca toshiba. Por comparação e relativamente a argumentos como tendo poucos posts sobre o assunto,penso que neste momento tem mais relevancia a Toshiba do que a HP/Compaq (basta verificar que não é adicionado qualquer post há uma semana).

Quanto a secções para outras marcas, para já julgo ser desnecessario, senao seria uma pra tsunami depois clevo, in systems e seria um nunca mais acabar de seccoes.

Obviamente a decisao final depende daquele k teria trabalho de possibilitar estas alterações.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor chikenbuster » Sábado Abr 09, 2005 10:42

Pois eu mantenho o que disse. Mas se assim não for, penso que se deveria considerar uma secção para um assemblador portugues, o que tivesse mais expressão.
chikenbuster
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 21, 2005 18:48

Mensagempor Cr@sh_Ov3rride » Sábado Abr 09, 2005 11:06

aquilo k o Mercy_PT disse é a situação k mais provavelmente acontecerá ao ser criada mais uma secção pra marca "z" ou "x"... eu fui ao extremo mas cm ja comentei ja vi uma situação identica... e tb lá está à uma semana k n há posts em hp/compaq...

mais uma vez, os moderadores é k decidem...

fikem bem
Imagem
Imagem
Imagem
Cr@sh_Ov3rride
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 23, 2005 11:08

Mensagempor dfm » Sábado Abr 09, 2005 15:54

Não acho mto útil que este fórum se limite a algumas marcas ..... acredito que os utilizadores dos Acer, Asus, HP/Compaq têem aqui um recanto para falar bem dos seus portáteis ? ... mas será essa a utilidade de um fórum ? ..... Não ..... o objectivo é discutir as experiências com os equipamentos. Boas ou más.

Senão o que vai acontecer é que os utilizadores da outras marcas, vão procurar outro sítio para se expressarem ..... alguém acha isso positivo ?....

Por outro lado acho que o maior problema da área "Geral" são os tópicos repetidos e a falta de cuidado dos Novatos em fazer pesquisas .... isso sim devia ser regulado de outra forma.

Deixo uma sugestão: pq não fazer uma votação entre os utilizadores acerca dos equipamentos que possuem... para ver realmente quais são as marcas com maior expressão ? .... (já sei que me vão bater.... e dizer que ninguém tem Sony .... :) ).

Cumprimentos.
CUMPRIMENTOS !!
dfm
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Jun 28, 2004 16:57

Mensagempor civfan » Sábado Abr 09, 2005 20:24

sim.... visto nesse prisma, também gostava de ver secções por marcas representativas de portateis... facilitava a busca e a troca de experiencias.

Estou convencido se se criar uma secção toshiba por exemplo, haverá de aparecer muitos posts sobre essas maquinas...
civfan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 02, 2005 13:52

Mensagempor 6600LIVE! » Sábado Abr 09, 2005 21:57

Eu já uma vez tinha sugerido isso. Ficava melhor. Pelo menos por um Toshiba e por a Clasus/Tsunami numa só, por exemplo, nao era má ideia....
AMD Atlhon 64 3800+ X2 - DFI LP UT Sli DR Expert - X800GTO 256mb - LC SuperSilent 550w - Twinmos 1024mb Dual Channel - Theater 550PRO TV ---- Sony Vaio FZ11Z
6600LIVE!
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Fev 28, 2005 20:00

Mensagempor Barros » Domingo Abr 10, 2005 23:17

bem!!!! nao tava à espera de fazer um tumulto entre o ppl do forum :P

de qq maneira, axo é tudo uma questao de organização, se calhar tb estou a puxar a brasa à minha sardinha, é verdade (acabei de comprar um tecra S2 :wink: :twisted: ) mas julgo que todos iriam ganhar com com uma nova secçao sobre a toshiba, visto que neste momento têm alguns modelos bem interessantes, bem ao contrario da HP.... (isto na situaçao actual...)
Barros
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Dez 18, 2004 17:00

Mensagempor jopa1001 » Domingo Abr 10, 2005 23:21

não tenho portatil toshiba mas penso comprar um e acho que o facto de haver poucos post a falar sobre toshibas tem a ver com o facto destes serem muito solidos e raramente darem problemas, pelo menos é esse o feedback que tenho dos utilizadores dos mesmo, ao contrario da acer por exemplo.

na minha opiniao dividir ou acrecentar mais indice para a toshiba iria facilitar a navegação no site já que o forum geral é mesmo muito geral...
jopa1001
Novato
Novato

Registado: Domingo Abr 03, 2005 17:10

Mensagempor nunitzis » Segunda Abr 11, 2005 10:42

Acho que faz todo sentido fazer um Forum de "TOSHIBA"

Mas também é verdade que não há assim tantos posts sobre a Toshiba, assim como também há poucos sobre a HP e no entanto têm um forum.

Eu ainda diria mais...

que tal fazer-se um Forum só para "PROBLEMAS COM ACER"? ;)

Teria mais posts que o próprio Forum ACER :lol:
nunitzis
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mar 22, 2004 11:05

Mensagempor Barros » Segunda Abr 11, 2005 13:11

nunitzis Escreveu:Acho que faz todo sentido fazer um Forum de "TOSHIBA"

Mas também é verdade que não há assim tantos posts sobre a Toshiba, assim como também há poucos sobre a HP e no entanto têm um forum.

Eu ainda diria mais...

que tal fazer-se um Forum só para "PROBLEMAS COM ACER"? ;)

Teria mais posts que o próprio Forum ACER :lol:

heheheheh

tas a ser mauzinho :twisted: :twisted:
Barros
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ok_computer » Segunda Abr 11, 2005 15:14

sinceramente até tem lógica, quando cheguei ao forum pensei.. bem isto é mesmo descrimincação :lol: Mas a sub forum portáteis geral tem muito mais visibilidade, dúvidas que ás vezes lá se colocam no sub forum acer (por exemplo) seriam muito mais rápidamente esclarecidas (digo eu) se fosse no geral
ok_computer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 29, 2004 16:03

Mensagempor alfatek » Terça Abr 12, 2005 0:04

Os foruns das marcas foram criados em situações especificas quando a quantidade de posts assim o justificava. A questão é saber se há posts suficientes no Portateis geral sobre toshiba's para se criar um novo forum...

Se não houvesse contras em se criar novos foruns, já todas as marcas tinham foruns. O problema é que n podemos ter 150 foruns, senão a página principal fica muito (ainda mais, devo dizer) saturada...

E agora, acham que há posts suficientes que o justifiquem? sim, não, talvez? Há outras marcas que justifiquem?

P.s. - não estou a dizer que não, estou a dizer-vos qual a nossa politica e à espera da vossa opinião
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Barros » Terça Abr 12, 2005 16:36

eu tenho um toshiba e sinceramente nao axo "apelativo" vir a um forum onde a toshiba está "enfiada" no molhe do geral!

Nao da grande vontade de postar assim... mas prontos é como o povo kiser, democracia :D
Barros
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor alfatek » Quarta Abr 13, 2005 1:42

Neste momento, no portateis geral há +- 3 tópicos que se enquadram num forum da Toshiba...

A questão é que não podemos ter foruns para todas as marcas, simplesmente porque elas existem, senão o forum fica (ainda) mais cheio...

Mas se acharem que realmente vale a pena, os utilizadores é que mandam, a mim só m rouba 1m d trabalho :)

Digam d vossa justiça
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

AnteriorPróximo

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes