Moderadores: Administradores, Moderadores

Link Escreveu:Boa noite,
Pretendo comprar um PC equilibrado para aplicações tipo Office, internet, música e filmes (gravação) e jogar ocasionalmente. Tenho lido algumas opiniões aqui no fórum e agora que tirei as minhas conclusões, agradeço a vossa opinião.
> Processador: AMD64 3200+
> Mboard: Asus A8N-E nF4 (Skt939) ou GigaByte K8NF-9 nF4 (Skt939)
> Memória: Kingston 2x512Mb DC ou TwinMos 2x512Mb DC
> Gráfica: XFX PCI-E 6600 256Mb
> Disco: Seagate SATA 160Gb
> Drive DVD: LG 16x48x
> Drive DVD+/-RW: LG 4163B 16x ou Pioneer DVR109 16x
> Caixa: 3RSystem R202Li (Esgotada na loja Novo Atalho há meses) Conhecem lojas alternativas que a vendam?
> Fonte: Aerocool PowerII 450W
Sei que as memórias não são as melhores, mas também não quero ultrapassar o orçamento estabelecido > € 800/850 máx.
Agradeço desde já as vossas opiniões e/ou sugestões.

ghost_matrix Escreveu:tao o teu sistema e pla aplicaçoes leves... tipo pra isso até ram OEM serve.

Link Escreveu:Obrigado pela sugestão WizardG, mas ouvi dizer que os gravadores NEC são "esquisitos" com certas marcas de DVD's.
Além disso, a informação que tenho é que o gravador LG custa €55 e diz quem tem que é um bom gravador. Sempre são €20 que poupo...!
Obrigado também Mique, mas repara que o objectivo principal do PC não são os jogos. Não achas que eu ficava "desenrascado" com uma 6600? E posso sempre fazer um upgrade mais tarde.
Em relação à caixa, consulto o site do Novo Atalho desde Janeiro e a caixa (cor silver) está sempre esgotada. Há cerca de uma semana fiz a encomenda no site (por sugestão da loja) mas, para surpresa minha, recebi um email a dizer que a caixa "está esgotada e sem previsão de entrega. Se pretender anular a encomenda por favor enviar email a confirmar." ...??? A ideia foi deles!!!!
É que esta caixa parece ser espectacular e o preço então, é de arrasar - €35!
Gostava de saber mais opiniões sobre a mboard.
Obrigado a todos e cumprimentos

Mique Escreveu:3º A caixa é de facto muito bonita...eu tenho a preta...a cinza não sei se está ou não esgotada há muito. em ultimo caso muda para a preta...ou vais a outra loja. Há uma loja do porto que acaba em bit que tem uma também com led azul e é muito bonita. não é 3R mas também é engraçada.
4º A board...eu tenho essa Gygabyte e gosto....mas é uma placa média e não de topo...depende do que pretendes.

arkannis Escreveu:tendo em conta que já se compra 1 Twinmos Kit 1GB DDR (2x 512MB) 400mhz por 95€...
OEM não vale a pena. isto abafa na boa umas OEM e custa apenas mais uns tostoes.

arkannis Escreveu:tendo em conta que já se compra 1 Twinmos Kit 1GB DDR (2x 512MB) 400mhz por 95€...
OEM não vale a pena. isto abafa na boa umas OEM e custa apenas mais uns tostoes.

Voltar para Sistemas Completos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes