Moderadores: Administradores, Moderadores

Gak Escreveu:Eu não uso patch e trabalho feliz da vida com a mula.

PapaGigas Escreveu:Gak Escreveu:Eu não uso patch e trabalho feliz da vida com a mula.
Esse é um problema teu.. e só teu.. lol.. não ponhas é toda a gente a pastar á pála dessa tua ideologia.. ou seja.. a M$ limitou o nº de ligações "simultaneas" devido á propagação de worms.. certo?.. então para que é que servem os AV's e FW's?.. ora dá lá uma vista de olhos ao eventvwr.msc.. e verifica se estás a ganhar alguma coisa com isso.. aposto que tens essa mer** mais estrangulada que o *biip*.. ROTFL..
PS - Filtra apenas os erros relativos a este evento.. e vais ver que me vais dar razão.. lol.. em qq dos casos.. boa sorte..

Gak Escreveu:Antes de dares as tuas bacoradas para o ar então, devias experimentar não usar esse patch e ver afinal quantas vezes te aparece o aviso do limite de ligações TCP. Aí sim, consideraria apropriada a tua pretensa arrogância.
Verás muito facilmente que numa semana de funcionamento mal te enche os dedos das duas mãos com "warnings".

PapaGigas Escreveu:Gak Escreveu:Antes de dares as tuas bacoradas para o ar então, devias experimentar não usar esse patch e ver afinal quantas vezes te aparece o aviso do limite de ligações TCP. Aí sim, consideraria apropriada a tua pretensa arrogância.
Verás muito facilmente que numa semana de funcionamento mal te enche os dedos das duas mãos com "warnings".
Well.. tenho neste momento mais de 70 páginas abertas.. clientes FTP.. P2P.. IM.. etc.. etc.. etc.. queres APOSTAR como não sabes do que falas?.. por alguma coisa te disse para ires verificar os teus eventos.. mas agora tenho a certeza que não navegas.. LOL.. eu vou aumentando a margem de ligações activas consuante as necessidades.. e ai de mim pensar em ter apenas 10 delas simultaneamente.. LOL.. lá pq a M$ criou esta limitação.. não quer dizer que eu tenha reduzido a minha segurança ao ter mais margem de manobra.. apenas um noob não se manca que para infectar alguem.. tem que primeiro estar infectado.. e se tiveres uma boa FW (e bem configurada).. muito dificilmente terás problemas relativos a "worms".. mas pronto.. tendo em conta que tu não atinges o limite.. CONTINUA.. mas não leves ninguem a pensar que é por causa disso que estão em risco.. no máximo colocas não sei quantos "noobs" em risco.. mas isso já é outra conversa.. ROTFL..![]()
![]()
PS - Esse limite das 10 ligações.. só dá jeito a quem use a FW do Windows (se tiveres controlo de outbond não precisas disso pra nada)..

Gak Escreveu:Quanto ao teu PS, a limitação do TCP relativamente ao eMule aplica-se ao INBOUND. O outbound aqui não é chamado ao barulho.
Microsoft Escreveu:The TCP/IP stack now limits the number of simultaneous incomplete outbound TCP connection attempts. After the limit has been reached, subsequent connection attempts are put in a queue and will be resolved at a fixed rate. Under normal operation, when applications are connecting to available hosts at valid IP addresses, no connection rate-limiting will occur. When it does occur, a new event, with ID 4226, appears in the system’s event log.

Gak Escreveu:Porque ainda que o faças, quem está a proceder mal em relação aos "noobs", que têm todo o dever de aprender a ler, e não porque X diz "é assim!, serás tu que partes do princípio que se protegem bem e portanto o patch ser-lhes-á inofensivo.
Ora pensa, se é noob > dificilmente saberá "esconder-se" dos malefícios.
Pensa um pouco antes de abrires a boca em verborreia.

PapaGigas Escreveu:Gak Escreveu:Quanto ao teu PS, a limitação do TCP relativamente ao eMule aplica-se ao INBOUND. O outbound aqui não é chamado ao barulho.
ROTMFFLMAO..diz isso á M$:
Microsoft Escreveu:The TCP/IP stack now limits the number of simultaneous incomplete outbound TCP connection attempts. After the limit has been reached, subsequent connection attempts are put in a queue and will be resolved at a fixed rate. Under normal operation, when applications are connecting to available hosts at valid IP addresses, no connection rate-limiting will occur. When it does occur, a new event, with ID 4226, appears in the system’s event log.
Se quizeres aprender mais qq coisinha relativa a este assunto.. podes fazê-lo aqui:
http://www.microsoft.com/technet/prodte ... .mspx#EHAA
eMule-Project-net Escreveu:One new "security features" limits the amount of simultaneous incomplete outbound TCP connection attempts and slows down all connection attempts, as soon as a limit has been reached.
PapaGigas Escreveu:PS - Quanto a ter 70 e tal páginas abertas.. uso o OPERA.. LOL.. o unico que faz uso de um tab browsing real.. e não simulado..
PapaGigas Escreveu:EDIT: Quanto ás ligações.. o patch permite-te mudar entre "10" e "16777214" ligações.. e podes sacar o mesmo a partir daqui:
http://www.lvllord.de/download.php?url= ... 212-en.zip

PapaGigas Escreveu:Gak Escreveu:Porque ainda que o faças, quem está a proceder mal em relação aos "noobs", que têm todo o dever de aprender a ler, e não porque X diz "é assim!, serás tu que partes do princípio que se protegem bem e portanto o patch ser-lhes-á inofensivo.
Ora pensa, se é noob > dificilmente saberá "esconder-se" dos malefícios.
Pensa um pouco antes de abrires a boca em verborreia.
errr.. ora pensa.. isto é uma medida "preventiva".. mas não para "eles".. apenas para os restantes utilizadores da rede em que se encontram.. será que percebes agora?.. não é por teres isso limitado que deixas de estar infectado.. no máximo não infectas tanta gente na tua rede..
"Não tenho nada contra ti".. mas acredita que penso no que digo antes de o dizer (não é como tu que começas com insultos livres.. em erro)..

Gak Escreveu:Quanto a isto, à bocado falei no processador, aqui nem seria muito o caso. Mas uns valentes gigas de memória são precisos....
Os meus parabéns, até pela acrobacia de circo de surfar 70 vezes ao mesmo tempo.

Gak Escreveu:Quanto a isso, desculpa lá, mas é tanto medida preventiva para eles como para os utilizadores da rede. Logicamente que só queiras ver o teu prisma como modo de defesa, mas tens que reconhecer que se trata um bocado como se um efeito bola de neve fosse. Protege-me a mim de ser infectado e protege outros de infectarem.

PapaGigas Escreveu:Gak Escreveu:Quanto a isso, desculpa lá, mas é tanto medida preventiva para eles como para os utilizadores da rede. Logicamente que só queiras ver o teu prisma como modo de defesa, mas tens que reconhecer que se trata um bocado como se um efeito bola de neve fosse. Protege-me a mim de ser infectado e protege outros de infectarem.
Mas será que tu não percebes que não te protege de nada.. qual efeito bola de neve?.. a unica coisa a ter é uma FW.. e ponto final..
PS - Não rotolei ninguem de bronco.. pura e simplesmente quem não concordar com o que eu disse: "tá errado".. sorry..

Gak Escreveu:Se então aquela limitação não tivesse efeito nenhum, afinal o que é que pessoas com cursos, além de aproveitamentos excelentes para estarem nas posições em que estão, fizeram?
Tinham lá uma coisa qualquer que não sabiam para que servia, "bora lá" a integrar no Windows para experimentar e depois não a souberam tirar.

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes