Moderadores: Administradores, Moderadores

arkannis Escreveu:eu utilizo de tudo um pouco...
acho que é melhor usar cada programa para um objectivo especifico...
MP3 e files pequenos:
Limewire:
Vantagens: numa ligação de 512kb, saca a ~56kb constantes do inicio ao fim.
Desvantages: Sem filtros para trafego internacional e é raro conseguires sacar coisas com mais de 100mb.
Ficheiros muito grandes:
Azureus:
Vantagens: Saca a uma velocidade bastante boa praticamente sem tempos de espera e trafego nacional.
Desvantagens: Na versão free, só da para sacar um ficheiro de cada vez.
Quando não ha trafego internacional:
Emule Bowlfish:
Vantagens: Filtros trafego internacional, uma grande base de ficheiros (provavelmente ate é a maior...)
Desvantagens: Listas de espera as vezes longas e velocidade de download não é muito boa.

xgold Escreveu:Mas para nacional qual usas?
Quando não ha trafego internacional: Emule Bowlfish

PapaGigas Escreveu:Em qq dois casos.. notei aqui um "bug".. lol.. "Vantagens: Filtros trafego internacional"???

arkannis Escreveu:PapaGigas Escreveu:Em qq dois casos.. notei aqui um "bug".. lol.. "Vantagens: Filtros trafego internacional"???
eu tambem devo precisar de ir ao oftalmologista... é que nao vejo o problema...
filtros de trafego internacional = filtrar trafego internacional = "apenas passa o nacional, o internacional fica à porta"

arkannis Escreveu:ok eskeçam....
o internacional está a mais!
ja editei o meu primeiro post

PapaGigas Escreveu:arkannis Escreveu:PapaGigas Escreveu:Em qq dois casos.. notei aqui um "bug".. lol.. "Vantagens: Filtros trafego internacional"???
eu tambem devo precisar de ir ao oftalmologista... é que nao vejo o problema...
filtros de trafego internacional = filtrar trafego internacional = "apenas passa o nacional, o internacional fica à porta"
Filtrar não é isso.. LOL.. se queres apenas negociar com clientes que usem ranges nacionais.. colocas um "filtro de ranges nacionais"..
PS - uma coisa é o que é filtrado.. outra coisa é o que não é.. e neste caso o que não é filtrado é o trafego internacional.. percebes agora?..

arkannis Escreveu:mas como é que possivel????
epa! eu acabei de postar o que tens feito quote, vi imediatamente a bacurada que eu tinha escrito e fiz logo edit... isto num espaço de 30segundos! dpois demorei para ai outros 30s a editar a mensagem.
e tu neste 1 minuto nao deste hipotese! tiveste logo que capturar a bacurada que eu tinha escritonao deixas passar nada
impressionante pá

arkannis Escreveu:Ficheiros muito grandes:
Azureus:
Vantagens: Saca a uma velocidade bastante boa praticamente sem tempos de espera e trafego nacional.
Desvantagens: Na versão free, só da para sacar um ficheiro de cada vez.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes