Moderadores: Administradores, Moderadores

rome Escreveu:O sony é maior e, segundo "dizem" no estrangeiro, tem uma ventoinha muito ruidosa, ha pessoal que manda para reembolso por isso.

dfm Escreveu:rome Escreveu:O sony é maior e, segundo "dizem" no estrangeiro, tem uma ventoinha muito ruidosa, ha pessoal que manda para reembolso por isso.
............ lol ........... lol ........... lol ......... ai má lingua ..... tb não dizem que é feio e que cheira mal ? .....

rome Escreveu:
má lingua?!?!? faz aí uma pesquisa no google sobre sony vaio fan noise ou vai ao forum da Sony no notebookreview.com e vê se estou enganado. Há dois portateis pequenos com reconhecidos problemas com o ruido das ventoinhas: Sony Vaio S e Asus M5

dfm Escreveu:rome Escreveu:
má lingua?!?!? faz aí uma pesquisa no google sobre sony vaio fan noise ou vai ao forum da Sony no notebookreview.com e vê se estou enganado. Há dois portateis pequenos com reconhecidos problemas com o ruido das ventoinhas: Sony Vaio S e Asus M5
.... como ainda és aprendiz compreendo que não saibas que tenho um portátil Vaio, e que tenho (devido à minha actividade profissional) contacto com os vários portáteis Vaio. (ainda bem pq senão tb me vais começar a "bater" ....).
Os portáteis da série S são orientados para a área profissional e não fazem barulho nenhum (até a unidade óptica tem suportes mais eficazes).... O funcionamento da ventoinha nem sequer é perceptível ... e isso deve-se à arquitectura Centrino (Pentium-M Dotham), e aos dissipadores passivos (2) e activos (ventoinha).
Não consegui encontrar a info que referiste, e pelo contacto que já tive com esse produto, só dizer que esse fenómeno não se verifica.
Cumprimentos !!
P.S.: ..... e Xchiuu .... não digas nada a ninguém que senão o Lusitano já vem para aí desmentir-me .... LOL
P.S. (2): antes de fazeres um comentário desses tenta contactar com o equipamento em causa .... penso que vais ver as tuas dúvidas esclarecidas. E obténs uma opinião fundamentada. Cumprimentos !!

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante