RuFuS Escreveu:
Esta diferença não faz de o portátil assim tão bom.
ora vê:
- Radeon X600 --- é a mm coisa que a 9700
- Memória DDR-II (e apenas um slot ocupado) --- no outro podes pôr 1gb com a diferença de preço, e a performance das ddrII ainda é igual às ddr normais
- Chipset Sonoma (FSB 533Mhz) --- +133 de bus...loucuraaté me passo da cabeça com este aumento
- MSC (Multi Source Cooling System) --- centrinos supostamente aquecem pouco, portanto este MSC é uma paneilice!!!
Com esta bricadeira toda POUPAS 450€, ENTENDES?
Sinceramente não estou a perceber o teu ponto de vista...tens acções na bolsa de valores da LG?
PS - Mais ninguém está a ter o teu ponto de vista e tb não vejo ninguém a preferir o portátil mais caro!
O facto de não partilhares o meu ponto de vista, não me impede de expressar livremente o meu.
... vamos lá por pontos:
- a x600 não é igual á 9700 .... mas admito que não seja essa a grande diferença no desempenho. apesar disso a x600 é PCI-E.
- O facto de trazer memória DDR-II é uma garantia para futura actualização, visto que o LM70 só tem um slot ocupado ao invés dos dois slots ocupados do LM50. Claro que podes sempre trocar a memória do portátil LM50 ..... mas depois o que é que fazes ao SODIMM que veio de origem ..? deitas fora ? ... se assim fôr só aí estão 300 EUR.
- Se achas que um aumento de 33% na frequência de um BUS não é uma melhoria tecnológica, então aconselho-te a dar uma vista de olhos aos temas de "Circuitos e Sistemas" ou "Teoria de Sistemas".
- O MSC serve-se de um conjunto de inovações para praticamente reduzir o ruído e interferências causadas pelos sistema de refrigeração a ZERO. Podes ver do que se trata na folha do fabricante.
Em relação à gráfica confirmei que a folha de especificações indica uma 9600 para o LM50 ..... mas como sabemos as diferenças técnológicas entre estas duas (9600 & 9700) são mto reduzidas .... aconselho no entanto a verifcar se o sistema gráfico é M11 ou M10 na altura da compra.
E de facto não aconselhei nenhum outro portátil pq as opções apresentadas são excelentes.
Cumprimentos !!
P.S.: Ah .... e não tenho acções da LG ........ mas se calhar não era uma má ideia ..... obrigado "RuFuS"