Situação da Acer em Relação a DOA / Avarias

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor civfan » Segunda Abr 11, 2005 22:18

Ok, também já tinha recebido esse e-mail, e lido em outros sitios. De facto, a ser verdade (e tudo leva a crer que sim) o sr. que reclamou está a fazer muito bem! É assim mesmo e merece apoio.
As empresas não existem só para ganhar $... É preciso merece-lo. E pra isso é preciso tratar dignamente o cliente (aquele que lhes dá o $)

Uma marca sem dignidade não vale nada, e com o tempo tenderá a desaparcer (ou a pelo menos ser relegada para 2º plano até tudo mudar).

Aqui está uma copia do meu e-mail que enviei:

Caro Sr,
Tomei conhecimento do referido e-mail que circula na Internet sobre a péssima assistência da ACER.
Ponha-se no lugar do cliente – acha que quem estiver para comprar um Acer, e ler este e-mail, vai avançar de todas as formas para a compra do mesmo, ou vai pensar duas, três ou todas as vezes necessárias até encontrar uma marca alternativa?

Ou isto tudo é falso e a Acer (ou os seus representantes) fazem uma declaração pública da calúnia, ou quem cala consente e vocês perderam mais um cliente.

Cordiais Saudações,

JP

Agora desconfiou que o tal cavalheiro ja deve ter fechado a sua conta de e-mail. É mais fácil isso do que resolver o problema... :roll:

Santa paciencia... venha mas é o portatil da L*dl !!!
civfan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 02, 2005 13:52

Mensagempor civfan » Segunda Abr 11, 2005 23:15

Bom aqui está o desenvolvimento que li do suposto "autor" da reclamação do acer doa:

O Sr. Filipe Figueiredo filipe_figueiredo@acer-euro.com (Responsável em Portugal pela ACER) enviou-me um email a dizer que o sr. Sr Jordi Tomás (responsavel espanhol) me vai ligar e fazer o DOA.
Isto foi às 10.30 da Manhã (6 Abril 2004) saí às 20.00 e nada, entretanto comprei outra marca.

O mais engraçado e absurdo é que o Sr. Rui Matos da TECHDATA rmatos@techdata.es ( Empresa que vendeu o portatil ) diz que tem um contrato com a Acer e não pode receber DOA,
ou seja vendeu, teve o lucro e o cliente que se lixe, é obvio que a Lei esta do meu lado.

Entretanto para ver o serviço da ACER levei o portatil à TecniData ( Empresa responsavel pela reparação ACER) para proceder à reparação rápida, na qual fui informado pelo Sr. Carlos Moreira ( Carlos.Moreira@TecniData.pt )que não têm peças e estas são encomendadas a Espanha, não me dando previsão de arranjo. Eu perguntei se ia demora 1 a 2 Meses e responderam-me ... não sei.

Ao meu lado estava um cliente a levantar 2 portateis que já lá estavam à 2 meses, e o mais "engraçado" é que a Sra. da recepção o informou que um vai ter que ficar pois a peça chegou
errada por parte da Acer, o cliente perguntou se vai ter que esperar mais 2 meses pela drive a sra. respondeu: não sei ....

Entretanto consegui enviar o meu e-mail para 2 Jornalistas da RTP e da TVI, (SIC está quase); os quais vão entrar em contacto com ambas as partes para poder esclarecer este problema e dar a conhecer aos consumidores os abusos praticados pelas empresas para que no futuro se possam evitar situações ilegais como esta.
civfan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 02, 2005 13:52

Anterior

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes