MP3

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

MP3

Mensagempor Mique » Terça Abr 12, 2005 12:29

Bem...não sabia muito bem onde colocar este post pelo que caiu mesmo aqui. Desculpem se não for o sitio certo.

Como sabem há milhentos sites com ficheiros mp3 para sacar...qual é a diferença então entre ter um P2P instalado e sacar dali ou ir directamente aos tais sites de mp3 e escolher o ficheiros que se pretende sacar?

Comodidade? segurança? rapidez? outras diferenças?
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor Onyros » Terça Abr 12, 2005 13:03

E nesses sites, além de conseguires música interessante (sem ser a popalhada do costume, Britneys e coisas do género), consegues sacar música sem instalar plugins manhosos ou sem teres que pagar nada?

Se conheceres algum site assim... ---> PM me hehe ;)
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor Mique » Terça Abr 12, 2005 13:14

sim, é só entrar no site escolher o ficheiro e fazer download...ainda ontem saquei Limp Biskit, Evanescence. Há inclusivé sites que têm albuns inteiros para sacar...
Para mim o ponto negativo maior é que por vezes é dificil arranjar algumas musicas...mas é só procurar noutros sites e acaba por se encontrar.

Saco o ficheiro, corro o antivirus em cima do gajo e fica a tocar.

Daí a minha dúvida da utilidade de emules e companhia onde há que ter creditos para poder fazer downloads etc...

quanto a sites...basta ires ao google e fazer um search por mp3 donwloads por exemplo...saiem aos montes. é muito facil...

fastmp3
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor filduarte » Terça Abr 12, 2005 13:22

Acontece que em aplicações P2P além de retirares faixas em MP3, tens um maior leque de ficheiros para download, imagina o seguinte, pretendes INXS, o programa ao dar-te a listagem de ficheiros mostra-te tudo o que tem sobre esta banda, e aí tu escolhes de acordo com o Bitrate, etc...

Enquanto que aí népias...

eu vejo assim este tipo de P2P, concertos então tiro tudo o que posso :-)

Cumprimentos,

Não utilizo é o Kaaza que é um monte de lixo e virus!!!
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 23, 2004 10:03

Mensagempor Onyros » Terça Abr 12, 2005 13:28

Mique Escreveu:sim, é só entrar no site escolher o ficheiro e fazer download...ainda ontem saquei Limp Biskit, Evanescence. Há inclusivé sites que têm albuns inteiros para sacar...
Para mim o ponto negativo maior é que por vezes é dificil arranjar algumas musicas...mas é só procurar noutros sites e acaba por se encontrar.

Saco o ficheiro, corro o antivirus em cima do gajo e fica a tocar.

Daí a minha dúvida da utilidade de emules e companhia onde há que ter creditos para poder fazer downloads etc...

quanto a sites...basta ires ao google e fazer um search por mp3 donwloads por exemplo...saiem aos montes. é muito facil...

fastmp3
A questão é que isso talvez funcione para algumas músicas avulso, mas lá está, às vezes será mais difícil encontrar algumas músicas e tens que procurar noutros sites. Em programas P2P basta fazeres um search e tens lá tudo o que quiseres, inclusivamente de várias fontes. Outro pormenor... P2P consegues sacar em terreno nacional, e nesses sites normalmente acabas por fazer download internacional.

Basicamente, P2P é mais prático, seguro e eficaz ;)
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor Mique » Terça Abr 12, 2005 13:28

há sites em que também tens info sobre a qualidade do ficheiro...já sei que não tens o leque tão grande de escolha...mas há sites muito bons e é só procurar e acabas por encontrar tudo...
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor filduarte » Terça Abr 12, 2005 13:31

Mique Escreveu:há sites em que também tens info sobre a qualidade do ficheiro...já sei que não tens o leque tão grande de escolha...mas há sites muito bons e é só procurar e acabas por encontrar tudo...
eu sou fã incondicional do Emule, há quem seja dos torrentes enfin... :)

eu prefiro ter um leque de ficheiros para escolha

Viva o Emule... versão 0.45B :) lol lol lol
........................................................................
Nota- partindo do principio que vivemos num país democrata (???), todas as opiniões são válidas desde que não provoquem danos irreversiveis noutros utilizadores deste forum ;)
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor PapaGigas » Terça Abr 12, 2005 16:00

Quanto a esta questão é simples.. lol.. é obvio que se conseguir transferir o file por http/ftp de um servidor rápido.. o prefiro a ter que sacar o mesmo file (ou similar) numa qq rede P2P.. isto é indiscutivél.. (só caso não tenhas acesso ao file por http/ftp é que rende o P2P.. lol).. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Mique » Terça Abr 12, 2005 16:10

mas então porque que o pessoal não anda a sacar em sites e vai tudo para o s P2P? é que eu sou o unico que conheço a procurar em sites de mp3 e a sacar as musicas...

Papagigas, em termos de segurança de ficheiros achas que é mais seguro usar um P2P ou vai dar ao mesmo? Que procedimento além de correr o AV posso ter quando saco o ficheiro por forma a que aquilo não me posso trazer problemas (não sei se há mais alguma coisa além do AV que me possa ajudar)
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Terça Abr 12, 2005 16:13

Mique Escreveu:Saco o ficheiro, corro o antivirus em cima do gajo e fica a tocar.

Virus em MP3??? LOL.. em qq dos casos coloca aqui uma listagem dos sites de MP3's que conheçes.. que dá sempre jeito saber isso.. :P

PS - Já agora.. se conheçeres sites deste tipo.. mas de filmes.. ou séries de televisão.. é que era.. LOL.. ando sempre á procura disso.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor nitropt » Terça Abr 12, 2005 16:22

Quase ninguem recorre a sites pra sacar mp3 porque primeiro que encontres uma coisa levas montes de tempo. Pelo menos um ficheiro que não seja muito vulgar.
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Ago 23, 2004 11:17

Mensagempor filduarte » Terça Abr 12, 2005 16:27

nitropt Escreveu:Quase ninguem recorre a sites pra sacar mp3 porque primeiro que encontres uma coisa levas montes de tempo. Pelo menos um ficheiro que não seja muito vulgar.
O que me chateava nesses tipos de sites era a quantidade de pop-ups que abriam... depois para que finalmente se começasse a descarregar o ficheiro era uma eternidade...

Depois a quantidade de publicidade que as paginas apresentam o que para ligações lentas é uma chatice....
Nota- partindo do principio que vivemos num país democrata (???), todas as opiniões são válidas desde que não provoquem danos irreversiveis noutros utilizadores deste forum ;)
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor nitropt » Terça Abr 12, 2005 16:34

No fim até acaba por ser mais rápido e mais comodo usar um programa P2P.
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Ago 23, 2004 11:17

Mensagempor Mique » Terça Abr 12, 2005 16:37

Papagigas:

"Virus em MP3". então o mp3 não é um ficheiro como outro qualquer? não pode trazer virus? então porque raio o pessoal se queixava tanto do kazaa? (inclusive o tecnico aqui do trabalho que me bloqueou o acesso ao kazaa porque os mp3 podiam trazer virus)

quanto a sites...logo a partir de cada dou as dicas...aqui não tenho isso. mas é muito facil...o fastmp3.com, o mp3world.com....não faltam sites desses. uns têm mais musicas que outros...mas saltando de um para o outro arranja-se tudo.

Nitropt:

Posso-te garantir que saco uma musica com 4Mb em 1 minuto. Não me parece nada mau. Tenho experiencia no kazaa e lá perdia muiiiito mais tempo do que agora.

Filduarte: Quais pop ups...não vejo disso em lado nenhum...
não andarias tu em sites xxx em vez de mp3 ? :):):)
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor filduarte » Terça Abr 12, 2005 16:41

Mique lol lol lol

sites xxx?? lol lol lol era mesmo musica ".mp3" lol lol lol

Montes de sites de Mp3 abriam Pop-ups sem duvida.. compra isto compra aquilo, enfim :d

Relativamente aos virus...

Os unicos ficheiros que eu conheco sem virus, sao os TXT, e ficheiros jpg e gif a não ser que seja .gif.vbs lol lol tudo seguido
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Próximo

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes