Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc
Moderadores: Administradores, Moderadores
por luis vaz » Terça Abr 12, 2005 1:20
Sou um membro recente e gostaria de dar os parabens ao grupo é precioso para quem não entende muito de informatica como eu.
Gostaria de pedir ajuda
Meu emule estava a trabalhar bem com o Panda 7.1 desde que fiz a actualização para o Panda Platium 2005 Internet Security nas configurações do firewall na janela do emule pos entrada e saida mas ficou lento na mesma atingo velocidades de 2.0 ou menos e tenho uma ligação de 1024.
Desligando o feriwall não é perigoso?
Desde já o meu obrigado.
Um abraço.
Luis
-
luis vaz
- Novato

-
- Registado: Domingo Abr 10, 2005 4:40
por PapaGigas » Terça Abr 12, 2005 1:31
luis vaz Escreveu:Meu emule estava a trabalhar bem com o Panda 7.1 desde que fiz a actualização para o Panda Platium 2005 Internet Security nas configurações do firewall na janela do emule pos entrada e saida mas ficou lento na mesma atingo velocidades de 2.0 ou menos e tenho uma ligação de 1024.
errr.. tás a deixar-me entre a espada e a parede.. LOL.. "supostamente" não deveria falar mal do Panda.. MAS não resisto.. hehehe.. DESINSTALA ESSA mer**.. pelo amor de deus.. ROTFL.. instala antes a Outpost ou a Kerio.. e um AV decente.. como é o caso do Kaspersky..

If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
-
PapaGigas
- Gurus

-
- Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54
-
por luis vaz » Terça Abr 12, 2005 1:44
Obridado pela informação.
Como disse na mensagem anterior não entendo muito do assunto e me disseram para instalar o Panda que era dos melhores assim fiz o 7.1 não tive problemas com a velocidade do emule.
-
luis vaz
- Novato

-
por PapaGigas » Terça Abr 12, 2005 1:50
luis vaz Escreveu:Obridado pela informação.
Como disse na mensagem anterior não entendo muito do assunto e me disseram para instalar o Panda que era dos melhores assim fiz o 7.1 não tive problemas com a velocidade do emule.
Well.. eu devia recomendar o Panda (se tivesse no trabalho devia ser obrigado a isso.. lol).. MAS não consigo.. acho que um dia ainda vou parar ao olha da rua á pála disso.. hehehe.. mas que se foda.. prefiro isso.. a ir contra os meus principios.. ROTFL..
PS - Em qq dos casos.. podias ter colocádo um tópico mais original.. LOL.. quando vi isto pensei que tivesse a ver a dobrar (2 tópicos iguais)..

If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
-
PapaGigas
- Gurus

-
- Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54
-
por Mique » Terça Abr 12, 2005 12:25
Desde 1975...
-
Mique
- Membro Diamante

-
- Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52
por luis vaz » Terça Abr 12, 2005 17:06
O Gajo pede desculpa por não entender muito de Português e ter imitado o assunto que é um problema com o Panda Platinum 2005.
Um abraço,
Luis
-
luis vaz
- Novato

-
por Mique » Terça Abr 12, 2005 17:20
o gajo tem mau humor?

Desde 1975...
-
Mique
- Membro Diamante

-
- Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52
por luis vaz » Terça Abr 12, 2005 17:44
Como estás redondamente enganado se tive-se mau humor a resposta seria bem diferente.
Não vou alimentar mais esta troca de palavras porque o grupo tem assuntos que não se perde tempo a escrever como este.
Abraços,
Luis
-
luis vaz
- Novato

-
por Mique » Terça Abr 12, 2005 17:49
já estou a ver que é melhor já...
Desde 1975...
-
Mique