MP3

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor FreakDaHouse » Terça Abr 12, 2005 16:43

O pessoal queixava-se so kazza pela simples razão, é que mal o instalasses tinhas logo spyware no pc, dps uma grande percentagem de ficheiros que la andam são virus, mas não nos mp3(corrijam-me se tiver errado), agora podias tera ter uma musica chamada u2album.exe e claro mt gente que não percebe mt destas coisas vai sacar e qd corre o ficheiro pergunta-se a si mesmo "humm, não dá nada?" e qd dá por ela tem o pc todo lixado :P
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor filduarte » Terça Abr 12, 2005 16:47

O kazza era uma bos** , instalava cenas a dar com um pau, até aquele bullguard me chateava :(

Além de que abria portas para entrar tudo e mais alguma coisa no Pc... fora o spyware que vinha atrás...

Nem as firewalls aguentavam aquilo...:)

Agora Emule bem configurado é uma maravilha :)

Partindo do principio que nada é 100% seguro...

Cumprimentos,
........................................................................
Nota- partindo do principio que vivemos num país democrata (???), todas as opiniões são válidas desde que não provoquem danos irreversiveis noutros utilizadores deste forum ;)
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 23, 2004 10:03

Mensagempor Mique » Terça Abr 12, 2005 16:56

filduarte Escreveu:Mique lol lol lol

sites xxx?? lol lol lol era mesmo musica ".mp3" lol lol lol

Montes de sites de Mp3 abriam Pop-ups sem duvida.. compra isto compra aquilo, enfim :d

Relativamente aos virus...

Os unicos ficheiros que eu conheco sem virus, sao os TXT, e ficheiros jpg e gif a não ser que seja .gif.vbs lol lol tudo seguido

mas então tenta agora que isso dos popups já não se vê...também pode ser obra dos meus protectores de popups...mas que não aparecem, não...
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor nitropt » Terça Abr 12, 2005 16:59

Mique Escreveu:Nitropt:
Posso-te garantir que saco uma musica com 4Mb em 1 minuto. Não me parece nada mau. Tenho experiencia no kazaa e lá perdia muiiiito mais tempo do que agora.

Quando digo que saco mais rápido mp3 através de p2p é porque descontando o tempo da procura dos ficheiros acaba por ser mesmo mais rápido.
É verdade que através de http/ftp consigo sacar mais rápido, mas com ficheiros pequenos como é o caso das musicas, a diferença de tempo entre http e p2p torna-se insignificante. Por isso prefiro p2p por ser mais cómodo e com uma base de dados muito maior.
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Ago 23, 2004 11:17

Mensagempor Mique » Terça Abr 12, 2005 17:22

ah...assim já te percebo melhor. o tempo de procura é relativo. se forem musicas que estejam nos tops é rapidissimo porque há em todo o lado...outras musicas é preciso procurar melhor.

a quantidade de ficheiros disponiveis de imediato é que é logicamente muito maior em P2P. eu é que não tenho grande paciencia para o emule

além disso os sistemas de creditos de upload/download irritam-me.
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor nitropt » Terça Abr 12, 2005 17:29

Eu não uso o emule, até porque nao tenho grandes problemas com limites de tráfego.
Mas pra mp3 uso o Limewire, em não há essa treta dos créditos.
Saco a uma velocidade muito parecida à velocidade em que sacaria através de http/ftp e é clicar e sacar sem esperas.
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Mique » Terça Abr 12, 2005 17:37

nitropt Escreveu:Eu não uso o emule, até porque nao tenho grandes problemas com limites de tráfego.
Saco a uma velocidade muito parecida à velocidade em que sacaria através de http/ftp e é clicar e sacar sem esperas.

mas o limewire não é pago?
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor nitropt » Terça Abr 12, 2005 17:43

Mique Escreveu:
nitropt Escreveu:Eu não uso o emule, até porque nao tenho grandes problemas com limites de tráfego.

mas o limewire não é pago?

Não...
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Mique » Terça Abr 12, 2005 17:51

ia jurar que li aqui que era...

mas em termos de musicas disponiveis deve ser muito inferior ao emule, ou não? pelo menos aqui em portugal só se ouve falar no emule...logo...deve ter mais ficheiros "downlodaveis"...
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor FreakDaHouse » Terça Abr 12, 2005 17:55

Eu pra mp3 uso o soulseek, ou pelo menos usava, já não saco musica a algum tempo e normalmente encontrava la tudo o que queria de musica e sempre a velocidades optimas. Esse batia de longe o limewire e o emule.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor nitropt » Terça Abr 12, 2005 17:59

No Limewire encontro tudo o que quero e saco sempre a velocidades muito boas. Pra ficheiros pequenos (mp3 por ex.) digam o que disserem é dificil haver melhor.
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor arkannis » Terça Abr 12, 2005 18:32

nem mais nitropt...

uma só palavra: LIMEWIRE

mas para quê andar perdido em sites à procura de mp3 enquanto é so abrir o limewire, fazer search, duplo clique na musica e começa a sacar instataneamente à mesma velocidade que um download de 1 site qualquer....

isto ja para nao falar que nao se tem que levar com publicidade, registos, plugins estupidos e isso tudo que normalmente os sites de mp3 exigem...
tá o link para o limewire na secção de software freeware e open source...... experimentem e depois venham cá falar :P

emule para sacar mp3??? estar uns 15 min ou mais à espera so para sacar uma musica?

eu costumo dizer que quem nao experimenta nao sabe...
ja experimentei um bonte monte deles e cheguei a este e nao faço intensao minima de mudar :D
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor Mique » Terça Abr 12, 2005 19:28

bem...como não gosto de ficar para trás, decidi experimentar o limewire e ver os resultados...já o instale...entretanto reparei que há 2 versões do limewire...uma grátis e outra paga...

qual é voces usam? a gratis ou a pro?

entretanto iniciei o primeiro donwload...6Mb, tempo de espera...14minutos!!!!! é bom que comece a fazer melhor que isto senão vai direitinho para a desisntalação...mas como é o primeiro vou dar o beneficio da duvida.
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor nitropt » Terça Abr 12, 2005 19:39

Eu uso a versao Pro, mas ja não é a mais recente porque ultimamente pede-me pra fazer actualizaçao.
Sinceramente nem sei qual a difrença entre a Pro e a Free.

Isso do tempo de espera aparece-me muito raramente, tiveste azar com isso.
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Mique » Terça Abr 12, 2005 19:41

já fiz downloads e nenhum passa dos 10k/s. das duas uma, ou tenho muito azar ou o programa faz-me perder mais tempo que ir aos sites sacar o que quero...

fiquei tambem com impressao que as musicas têm um tom mais baixo do que todos os mp3 que eu tenho aqui. será normal?
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

AnteriorPróximo

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes