recuperar dados pda

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

recuperar dados pda

Mensagempor mordjinn » Terça Abr 12, 2005 16:57

Boas!

Como nos discos, é possível recuperar via software dados d um pda?

basicamente um PDA blokiou a abrir um programa e após ter tirado a bateria n mais funcionou, só ao fim d algumas tentativas (já tinha acontecido antes,mas tinha corrido td bem)
agora os dados foram todos, apenas o SO ficou e ainda n tinha feito o backup...
mordjinn
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 31, 2004 22:32

Mensagempor FreakDaHouse » Terça Abr 12, 2005 17:18

Bem acho que podes dizer adeus a tudo, duvido mt que possas recuperar alguma coisa que seja do PDA. Agora um conselho que te posso dar é activares uma opção no activesync (isto se for um pocketpc é claro) para que te faça um backup do PDA todas as vezes que o ligues ao pc, evitando assim uma coisa como a que te aconteceu agora.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor mordjinn » Terça Abr 12, 2005 17:37

já desconfiava disso!ek s tivess acontecido dps d xgar a casa já tinha o backup feito...

thkx na mesma!
mordjinn
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor rosas » Terça Abr 12, 2005 18:56

depois de hard reset nao ha nada a fazer.
nao eh preciso usares o active sync para fazer os backups. senao vais sempre perder tempo.
o aconselhavel, eh o costume, fazer regularmente backups. mesmo com hard reset nao eh apagado.
ou entao compra um sd. andam baratos
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor mordjinn » Terça Abr 12, 2005 20:54

ek a pda n é minha mas dum instituto da universidad k colabora com o departamento do meu curso!a pda tem uns 2 anos e só começou a ser utilizado há algumas semanas por mim 8O Tava a ganhar pó nma prateleira!e agora tenho-a utilizado para fazer levantamentos de campo com GPS!
só m custa ek o levantamento k fiz hoje foi para os anjinhos!d resto tinha uma copia no computador, até para manipular melhor a informação!

d kk maneira já instalei o soft necessário e tá d volta prontinho pra eu perder mais umas horas a levantar a info k falta (prós interessados localização de aparelhos de medidação d temperatura e humidade relativa para um estudo de climatologia urbana) (é msm falta k fazer :P :P )
mordjinn
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes