Moderadores: Administradores, Moderadores

Lvsitano Escreveu:É assim: nenhuma drive de DVD a ler a altas velocidades é silenciosa. O problema da tua drive é que mesmo a ler filmes de DVD, em que 2x bastam, não altera a velocidade conforme o necessário. Eu tenho um leitor de DVD da LiteON e posso dizer-te que ele adapta a velocidade conforme a necessidade. A ver filmes em DVD é extramamente silencioso.

RuFuS Escreveu:Lvsitano Escreveu:É assim: nenhuma drive de DVD a ler a altas velocidades é silenciosa. O problema da tua drive é que mesmo a ler filmes de DVD, em que 2x bastam, não altera a velocidade conforme o necessário. Eu tenho um leitor de DVD da LiteON e posso dizer-te que ele adapta a velocidade conforme a necessidade. A ver filmes em DVD é extramamente silencioso.
penso que todas as unidades façam isso na actualidade!

borbs Escreveu:Obrigado pela resposta.
Se puderes diz-me o modelo desse lite-on.
Alguém sabe se o samsung TS-H352A é silencioso?Li numa página algures que era silencioso mas é tão barato que ponho as minhas dúvidas...

borbs Escreveu:Obrigado pela resposta.
Se puderes diz-me o modelo desse lite-on.
Alguém sabe se o samsung TS-H352A é silencioso?Li numa página algures que era silencioso mas é tão barato que ponho as minhas dúvidas...

borbs Escreveu:Alguém sabe se o samsung TS-H352A é silencioso?Li numa página algures que era silencioso mas é tão barato que ponho as minhas dúvidas...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes