MP3

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor PapaGigas » Terça Abr 12, 2005 20:55

Bom.. já vi aqui respostas com algum conteudo.. mas tb já vi respostas sem conteudo nenhum.. LOL.. ora cá vai uma explicação:

1º -> Gostava que me explicassem qual é o MP3 que contem virus.. lol.. que eu saiba nem os AV's se preocupam com eles..

2º -> O Kazza sucka nas horas do *biip*.. e é sem duvida um dos piores que conheço.. não só por instalar spyware.. mas tb pq é cliente da rede fasttrack (onde a RIAA andou a distribuir um montão de fakes.. e files corruptos.. de modo a incentivar o desuso da porcaria dessa rede)..

3º -> A rede eD2k não é propriamente para leechers.. quem não partilha não está lá a fazer nada.. pelo que existem redes da tanga para isso..

4º -> O problema dos pop-ups é sem duvida chato (principalmente os java/flash).. mas resolve-se com a maior das naturalidades..

5º -> É obvio que um qq servidor http/ftp rápido dá na pá a qq protocolo P2P.. mas se vocês continuam a achar que não.. aqui vai um exemplo:

http://www.stargate.page.vu/

Ora tentem descarregar um desses episódios num cliente P2P.. e comparem com o tempo que demoram a descarreagá-lo dai.. lol.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Kaipyra » Terça Abr 12, 2005 21:02

Não sei se estou a gostar deste tópico...
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor PapaGigas » Terça Abr 12, 2005 21:08

Kaipyra Escreveu:Não sei se estou a gostar deste tópico...

Kaipira.. tem calma.. eu sei que estes tópicos geram sempre alguma polémica (pois está-se a entrar em campos onde a legalidade das coisas poderá ser colocada em causa).. no entanto considero tb que este tópico seria bom para que algumas pessoas possam sair daqui iluminadas.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Terça Abr 12, 2005 21:42

BTW.. quem não acredita no que eu disse em relação aos MP3's.. aqui têm uma prova:

F-Secure Escreveu:There are no viruses to infect MP3 audio files. There is one widespread fake warning on such virus in circulation.
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor arkannis » Terça Abr 12, 2005 21:50

já agora Papagigas... penso que nao chegaste a dar a tua opiniao sobre o Limewire... visto que tens uma opiniao tao forte nesta area, achava nice dizeres aí o que pensas. :D
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor PapaGigas » Terça Abr 12, 2005 22:09

arkannis Escreveu:já agora Papagigas... penso que nao chegaste a dar a tua opiniao sobre o Limewire... visto que tens uma opiniao tao forte nesta area, achava nice dizeres aí o que pensas. :D

Well.. eu só saco coisas pesadas (por isso não posso dar uma opinião decente em relação a isso).. mas sim.. penso que a Gnutella seja uma boa opção para quem procura MP3's e afins.. AGORA não me venham é dizer que dá na pá ao eD2K ou BT.. que andam é a sonhar bem alto.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Mique » Terça Abr 12, 2005 23:10

Papagigas...tu és um valente guru desta coisa.
Kaypira...calma, só estamos mesmo a trocar ideias...nada de especial...

fiquei então a saber que os Mp3 não têm mesmo virus...pelo que suponho que o kazaa os passasse apenas pelo software...(sempre fico mais descansado daqui para a frente a sacar mp3)

fiquei também a saber que através dos sites é mesmo mais rapido...a oferta é que é menor...mas enquanto puder vou dar preferencia a sites...
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor PapaGigas » Terça Abr 12, 2005 23:23

Mique Escreveu:fiquei então a saber que os Mp3 não têm mesmo virus...pelo que suponho que o kazaa os passasse apenas pelo software...

errr.. não percebeste.. lol.. o que se passa no kazza (e outro clientes) é que podes descarregar o file "mique.mp3.exe".. e caso tenhas o SO a esconder os nomes das extenções conheçidas.. o que será apresentado é "mique.mp3".. coisa que pode trocar as voltas a qq noob.. percebes?..

PS - Valente guro?.. eu?.. eu não percebo nada disto.. lol.. comecei a descarregar ficheiros no kazza á dois dias.. hehehe.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Mique » Terça Abr 12, 2005 23:38

ah bom...agora percebi finalmente...:)

e achas que no limeqire esse genero de problema já não se poe...?
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor PapaGigas » Terça Abr 12, 2005 23:43

Mique Escreveu:e achas que no limeqire esse genero de problema já não se poe...?

Claro que se coloca (embora desconheça o "limeqire".. lol).. a unica maneira de evitar isto é colocar todas as extenções visiveis.. ;)

PS - Pura e simplesmente a rede fasttrack (rede da qual a mer** do kazza é cliente) tava mais apenhada destas "armadilhas".. lol.. :P

EDIT: O pior da rede fasttrack até que nem era isto (com isto podia eu bem.. lol).. não gosto é nem de fakes.. nem de files corruptos.. :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Kayn » Terça Abr 12, 2005 23:59

claro ke poe.

ha fakes, virus e spyware em tudo ke é p2p e arredores. afinal a estupidez humana é infalivel :P e ha sempre alguem ke se mete nisso sem um minimo de preocupacao em adkirir info sobre como usar e como se proteger. mas um bocadinho de senso comum xega pra uma proteccao suficiente. se um gajo olhar primeiro pro ke vai sakar e pensar um bocado xega a conclusao ke um ficheiro de 20kb ou um .exe/.com nao pode ser uma musica ou um filme.

A rede Gnutella é impecavel pra sakar ficheiros até de todos os tamanhos, mas a especialidade sao mesmo os pekenos tipo mp3, ou videoclips ate prai 100mb. E o melhor cliente pra rede gnutella é mesmo o Limewire. o sistema de resume dele é ke nao presta, mas se um gajo deixar a sakar de penalty nao ha crise. ta na lista dos meus p2p favoritos pra um d/l rapido.

Diferencas entre o Basic e o Pro (gratis/pago) é ke o pro tem a velocidade de connect TurboCharged ke da mais ligacoes e melhores resultados. O pro tb é completamente livre de adds. Claro ke se tens o pro, pagaste por ele :) logo tb tens o suporte todo dos gajos e updates gratuitos por uns tempos.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor PapaGigas » Quarta Abr 13, 2005 0:07

Kayn Escreveu:A rede Gnutella é impecavel pra sakar ficheiros até de todos os tamanhos, mas a especialidade sao mesmo os pekenos tipo mp3, ou videoclips ate prai 100mb. E o melhor cliente pra rede gnutella é mesmo o Limewire. o sistema de resume dele é ke nao presta, mas se um gajo deixar a sakar de penalty nao ha crise. ta na lista dos meus p2p favoritos pra um d/l rapido.

LOL.. finalmente alguem com argumentos.. :)

Kayn.. estás é a esqueçer-te de uma coisa: não podes comparar a Gnutella a nenhuma das restantes redes.. pelo simples facto que é uma rede criada para partilha de files pequenos (por isso é que o resume sucka*.. lol).. e como tal a percentagem de files de grandes dimensões para partilha é reduzida (por alguma coisa o eMule é o que é.. lol.. não é propriamente pelas velocidades.. como sabes tão bem quanto eu).. ;)

* Espero que tenhas compreendido que era uma piada.. lol.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Anterior

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante