Leitor de MP3 - Qual?

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Leitor de MP3 - Qual?

Sony NW-HD3
5
18%
iPod
15
54%
iRiver H320
6
21%
Rio Karma
2
7%

Total de votos : 28

Mensagempor Dinossauro » Terça Abr 12, 2005 1:23

Mais feio (a meu ver), mais autonomia, mais pequeno(minimamente), possibilidade de trocar a bateria mais facilmente (do que no modelo anterior) e salvo erro mais leve (mas creio que o peso anunciado é sem bateria...). Falo do novo Sony NW-HD5.
Sai no Japão dia 21 deste mês e em Maio já começa a ser vendido em todos os cantos da terra.
40horas de música é a caracteristica que me alicia e claro os 20Gb, o tamanho e peso, mas aqueles botões deixam um pouco a desejar...
Ao fim ao cabo vai ser pra ficar no bolso, por isso :D

Deixo o link do Sony para os curiosos!

-> Sony NW-HD5 <-
-> Sony Magazine <-

-> Sony e iPod (Imagens) <-
MSI K8N Neo Platinum/ AMD 64Bits 3200 / 1Gb DDR400TwinMos ) / ATI 9600Pro / ENERMAX 375W / Maxtor 160Gb+Hitachi120Gb+Hitachi250Gb
DVDRW Pioneer 107D + CDRW LG(52x) / Antec PlusView1000AMG / MUSTEK PowerMust 600 Plus - WC by Aquacomputer
Dinossauro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 02, 2004 16:15

Mensagempor deschuttes » Quarta Abr 13, 2005 14:42

Mais notícias sobre o futuro iPOD

Apple seeking iPod graphics software engineer

A recent job posting on Yahoo! by Apple finds the company seeking a graphics software engineer for the iPod.

"The iPod Division is looking for a Graphics Software Engineer to develop graphics and imaging frameworks for future iPod user interfaces. Duties include design and integration of graphics and imaging frameworks in an embedded RTOS environment. Expertise in 2D graphics is highly desired. Experience with 2D graphics engines, font technologies, LCDs, JTAG debugging, and an embedded RTOS is desired."

The position calls for a bachelor's degree in computer or electrical engineering, 2-4+ years of experience, C and assembly coding skills, knowledge of low level firmware and software as well as 2D and 3D graphics techniques, and experience with at least one application framework and one graphics framework.

Earlier this year, an Apple iPod job posting on a game site for an engineer with 2D or 3D graphics programming experience suggested that color screens and better games are planned for the iPod.

Fonte: Thinksecret.com
Acer Travelmate 4002Wlmi
deschuttes
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 21, 2004 20:55

Mensagempor GEADA » Quarta Abr 13, 2005 16:30

deschuttes Escreveu:Mais notícias sobre o futuro iPOD

Apple seeking iPod graphics software engineer

A recent job posting on Yahoo! by Apple finds the company seeking a graphics software engineer for the iPod.

"The iPod Division is looking for a Graphics Software Engineer to develop graphics and imaging frameworks for future iPod user interfaces. Duties include design and integration of graphics and imaging frameworks in an embedded RTOS environment. Expertise in 2D graphics is highly desired. Experience with 2D graphics engines, font technologies, LCDs, JTAG debugging, and an embedded RTOS is desired."

The position calls for a bachelor's degree in computer or electrical engineering, 2-4+ years of experience, C and assembly coding skills, knowledge of low level firmware and software as well as 2D and 3D graphics techniques, and experience with at least one application framework and one graphics framework.

Earlier this year, an Apple iPod job posting on a game site for an engineer with 2D or 3D graphics programming experience suggested that color screens and better games are planned for the iPod.

Fonte: Thinksecret.com
pra mim deverias escolher sem dúvida nenhum um sistema da apple!São os mais bonitos, teem uma boa relação preço/qualidade e estes leitores teêm mtos acessórios acredita...(só em acessórios gastas +do que o leitor!).

tens varios modelos: :)

ipod Shurtlle 512mb 99€
1Gb 165€

ipod mini 4Gb 199€
6Gb 249€

ipod (4g) 20Gb 298€

mais informaçoes vÊ este site(os melhore preços em portugal!!)

LINK REMOVIDO

fiquem bem

p.s no fim deste mÊs vou buscar um ipod 20GB :)

Moderado por Kaipyra: Publicidade...
quando a geada cai é pra todos! :)
GEADA
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 13, 2005 15:12

Mensagempor Dinossauro » Quarta Abr 13, 2005 22:14

Hoje pela primeira vez estive com todos os leitores de MP3 na mão e confesso que fiquei impressionado com todos...
O iriver é lindissimo, mas demasiado espesso.
O Sony nw-hd3 é lindo e muito pequeno. Gostei.
O iPod alem de pequeno também o achei muito lindo, fiquei impressionado, confesso! Único senão: bateria... :|
Não se pode ter tudo :D

Vou aguardar 1 mês para ver se vejo o Sony NW-HD5 e depois logo vejo qual compro...

PS. Gostei imenso do acessório da Bose para o Ipod! Lindo... (pena é ser tão caro quanto o Ipod!)
MSI K8N Neo Platinum/ AMD 64Bits 3200 / 1Gb DDR400TwinMos ) / ATI 9600Pro / ENERMAX 375W / Maxtor 160Gb+Hitachi120Gb+Hitachi250Gb
DVDRW Pioneer 107D + CDRW LG(52x) / Antec PlusView1000AMG / MUSTEK PowerMust 600 Plus - WC by Aquacomputer
Dinossauro
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Dinossauro » Sexta Abr 22, 2005 16:23

Ontem, dia 21 saiu no Japão o novo Sony NW-HD5; em Maio estará à venda nos EUA e na Europa.

Vou optar por este modelo, porque prefiro 40 horas a 12 horas de autonomia. Basicamente é por isso...

Li também uma noticia a falar do novo Creative Zen Micro de 20Gb. Os interessados em comprar um leitor de Mp3 de 20Gb que aguardem porque brevemente haverá mais noticias sobre este modelo.

Depois da compra, faço a minha review sobre o Sony NW-DH5.
Dinossauro
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor GEADA » Sexta Abr 22, 2005 17:02

eu em principio vou comprar o iriver h340 de 40 GB! tou ainda receoso que saio o novo geraçao do ipod!!

Por isso vou esperar mais uns meses, ou se calhar não!

fiquem bem
quando a geada cai é pra todos! :)
GEADA
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 13, 2005 15:12

Mensagempor Mique » Sexta Abr 22, 2005 17:36

Dinossauro Escreveu:Hoje pela primeira vez estive com todos os leitores de MP3 na mão e confesso que fiquei impressionado com todos...
O iriver é lindissimo, mas demasiado espesso.
O Sony nw-hd3 é lindo e muito pequeno. Gostei.
O iPod alem de pequeno também o achei muito lindo, fiquei impressionado, confesso! Único senão: bateria... :|
Não se pode ter tudo :D

Vou aguardar 1 mês para ver se vejo o Sony NW-HD5 e depois logo vejo qual compro...

PS. Gostei imenso do acessório da Bose para o Ipod! Lindo... (pena é ser tão caro quanto o Ipod!)

o problema dos sony é mesmo o preço...chega a custar o triplo de outro equivalente...
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor macr0 » Sábado Abr 23, 2005 1:24

1º d tudo ola e o meu 1o post
pelo k tenho lido o rio karma ainda e 1 dos melhores e sincerament nao percebo a insistencia em porem o ipod no "trono"
em relaçao aos microdrives gosto muito do zen micro ate pk vou comprar 1 brevement mas pra kem prefere autonomia o ipod mini e melhor
macr0
Novato
Novato

Registado: Sábado Abr 23, 2005 1:15

Mensagempor Dinossauro » Segunda Abr 25, 2005 0:45

Mique Escreveu:o problema dos sony é mesmo o preço...chega a custar o triplo de outro equivalente...

Quanto ao preço do Sony NW-HD3 (modelo semelhante ao iPod 20Gb 4ªGeração), estas enganado, porque o Sony sai ligeiramente mais barato que o iPod!

Acredito que o novo Sony NW-HD5 vá pra casa dos 300€ (preço de venda em Inglaterra- 199Libras), porque para ser um "iPod Killer" tem certamente de ter preço mais baixo ou semelhante à concorrência!
Dinossauro
Membro de Prata
Membro de Prata

Anterior

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante