Fragilidade da tampa???

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

Fragilidade da tampa???

Mensagempor Netcatius » Quinta Out 02, 2003 18:18

Boas pessoal.

Serei só eu que tenho medo de pegar no X1010???
Normalmente quando pego na máquina faço-o pela parte da frente (tipo para andar com ele debaixo do braço daqui para ali) ou seja, agarro-o pelo lado do fecho. Hoje aconteceu por acaso pegar-lhe ao contrario (ao centro, pelo lado das dobradiças) e a coisa pareceu-me tão fragil, tipo estica enconlhe, para cima e para baixo...

Experimentem e digam-me que é mesmo assim...
Netcatius
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 23, 2003 11:01

Mensagempor alfatek » Quinta Out 02, 2003 18:21

É mesmo assim, não convém que o monitor fique encostado ao teclado pk há vários portateis com problemas pk o teclado fica encostado ao teclado e ao k parece os monitores ficam com residuos tipo oleo do suor que deixas nas teclas e etc, daí que mta gente knd vai a fechar o portatil meta uma folha de papel ou assim por cima do teclado...

Deixa de tentar procurar defeitos no portátil :P e começa a instalar os jogos
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Netcatius » Quinta Out 02, 2003 18:28

Grande resposta alfatek...
A unica razão pela qual procuro defeitos nesta pequena criatura (que acredita, já aprendi a amar) é porque tenho 15 dias para reclamar outro caso algo não esteja bem percebes?

Mesmo assim, espero que todos os "defeitos" que eu possa encontrar sejam não mais do que "features" ou "feitios" que eu até então desconheça...

p.s. Ando nestas andanças de PC's e Internets desde 1994. Faço disto muito da minha vida. Não me lembro do ultimo jogo que instalei (o ultimo que vi foi o Shogun Total War e mantem-se imaculado dentro do celofane na prateleira la do escritório). Pode ser que seja desta, com o big X1010.

X1010 1.5 Centrino, 512 Mb RAM, 40 Gb HD,
CD-R/DVD, WXGA Display (ATI 9200 64 Mb),
Wi-fi, IR and a Nokia 6310i...
Full horse-power on the road...
Netcatius
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Zeus » Sexta Out 03, 2003 1:55

Mas que lhe tens dado com força tens :D

O problema é conseguirmos desligar da procura de defeitos, qd isso n acontece acabamos por ficar insatisfeitos com o que temos. :cry:

Faz o que o Alfatek disse e instala ai uns jogos de ultima geração, vais ver que vais amar mais ainda a tua nova máquina :wink:

Enjoy it!!!
X1010 [1.5GHz - 15.4 WXGA - ATI 9200 64MB - 768MB RAM - 40GB HD - DVD/CD-RW - XP Pro]
Zeus
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 09, 2003 22:10

Mensagempor Netcatius » Sexta Out 03, 2003 10:20

Pois... Falta tempo... Entre operações de rede, desenhos no Freehand, código no Dreamweaver, tratamento de imagem no Photoshop, leitura de mil *.pdf's e a televisão lá de casa, chega-se ao fim do dia e pede-se que o de amanhã tenha pelo menos 25 horas...

E esperem só até chegar ao fim-de-semana quando for experimentar as ligações analógicas do X1010...

X1010 1.5 Centrino, 512 Mb RAM, 40 Gb HD,
CD-R/DVD, WXGA Display (ATI 9200 64 Mb),
Wi-fi, IR and a Nokia 6310i...
Full horse-power on the road...
Netcatius
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes