Portateis - specs/config para sintonizar TV

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Portateis - specs/config para sintonizar TV

Mensagempor Lapp » Quinta Abr 07, 2005 10:13

Alguém me pode indicar que tipo de especificações - ou configurações - são necessárias para, num portátil, se poder sintonizar um sinal de TV, ligado directamente à tomada TV?

Obrigado

Lapp
Lapp
Novato
Novato

Registado: Quarta Mar 30, 2005 9:25

Mensagempor dfm » Quinta Abr 07, 2005 14:30

... a única coisa que necessitas é de um sintonizador de sinal de TV ... seja ele interno ou externo (USB por exemplo)...
CUMPRIMENTOS !!
dfm
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Jun 28, 2004 16:57

Mensagempor Tretabyte » Quinta Abr 14, 2005 11:41

Boas,
dfm Escreveu:... a única coisa que necessitas é de um sintonizador de sinal de TV ... seja ele interno ou externo (USB por exemplo)...

mais explicito que isto é impossivel lol

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor dfm » Quinta Abr 14, 2005 16:33

Tretabyte Escreveu:Boas,
dfm Escreveu:... a única coisa que necessitas é de um sintonizador de sinal de TV ... seja ele interno ou externo (USB por exemplo)...

mais explicito que isto é impossivel lol

sem mais
Tretabyte

.... :oops: .... tb ..... para ser sincero não sabia o que mais escrever ... assumi que se tratasse de uma pessoa inexperiente, e não quis deixar de tentar ajudar.

Mas se ele fôr mais específico talvez possamos ajudar melhor.

Cumprimentos !!
CUMPRIMENTOS !!
dfm
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Lapp » Quinta Abr 14, 2005 16:59

Okay Okay!
Chamem-me rookie!
Eu costumava perceber destas coisas mas estou um bocado desactualizado e sinceramente, não me ocorreu que pudesse haver sintonizadores USB! É triste de facto...

Em tempos, no meu desktop tive uma plca interna de TV e vi que existem alguns portáteis topo de gama com sintonizador e daí a questão.

Apesar do óbvio de tudo isto, fiquei muito satisfeito com a resposta e restantes comentarios! Já agora, se alguém quiser avançar alguns modelos e características ainda melhor.

Um abraço a todos,

Lapp
Lapp
Novato
Novato

Registado: Quarta Mar 30, 2005 9:25

Mensagempor dfm » Quinta Abr 14, 2005 17:08

Eu tenho um Hauppauge WinTV-PVR-USB2 que podes ver aqui: http://www.hauppauge.com/pages/products ... rusb2.html

Pessoalmente estou inteiramente satisfeito .... custa $150 (115EUR). Recomendo-te comprares directamente à Hauppauge pq fica mais barato do que comprá-lo em Portugal.

Cumprimentos !!
CUMPRIMENTOS !!
dfm
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes