Suportes de borracha por baixo dos portateis - como fixar?

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Suportes de borracha por baixo dos portateis - como fixar?

Mensagempor filipe_dias » Sexta Abr 08, 2005 8:56

Boas,

gostaria de uma ajuda acerca daqueles elementos de borracha por baixo dos portateis.
tenho um acer 2023 e aquela poracaria ta sempre a sair, e ja experimentei colar varias vezes com supercola3 , mas passado algum tempo voltam a sair.
alguem sabe um método definitivo para fixar estas borrachinhas?

obrigado desde já
filipe_dias
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 05, 2004 21:09

Mensagempor filipe_dias » Quinta Abr 14, 2005 9:24

entao,

nunca aconteceu isto a ninguem ou ninguem sabe como resolver?

fiquem bem
filipe_dias
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mercy_PT » Quinta Abr 14, 2005 9:45

Tenho um 2023 e ate passo algum tempo com ele pousado no colo e ficava praticamente todo o dia pousado em mesas onde o mexo dum lado pro outro e ate agora nenhuma das borrachas decidiu mudar de sitio.

Se já usaste supercola3 e voltou a sair não haverá por ai um problema kk eskisito? Tipo aquecimento. Ou andas a arrastar o pc pelo chao?
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor rjtd21 » Quinta Abr 14, 2005 21:49

Eu ja tive o mesmo problema, e colegas meus tb tiveram o mesmo problema.
O meu colaram-no de novo na assistência mas depois como o vendi, nao sei se ficou bom ou não.
A solução mesmo é comprar portateis de marcas decentes, e ta feito :D
\\ Athlon64 3.2+, Abit KN8-Ultra, X800GTO@X850Pro, 1GB Ram
\\ Athlon 2100, 9700pro, 512Mb
\\ PIII 450, Geforce4MX, 512mb
\\ P4 1.5Ghz, ATI 9700Pro, 512Mb
\\ ASUS W3N60
rjtd21
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 08, 2004 13:09

Mensagempor Dark_Angel » Sexta Abr 15, 2005 1:14

rjtd21 Escreveu:A solução mesmo é comprar portateis de marcas decentes, e ta feito :D

A partir de agora, o criterio numero 1 na apreciacao da qualidade de contrucao de um portaitl, passa por saber o MTBF das borrachinhas dos apoios...

Ou nao...
:roll:
Forum sobre os Sony VAIO em português:

vaio.tech-pt.com/forum
Dark_Angel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 04, 2003 4:30

Mensagempor Mercy_PT » Sexta Abr 15, 2005 9:41

rjtd21 Escreveu:Eu ja tive o mesmo problema, e colegas meus tb tiveram o mesmo problema.
O meu colaram-no de novo na assistência mas depois como o vendi, nao sei se ficou bom ou não.
A solução mesmo é comprar portateis de marcas decentes, e ta feito :D

Bem vira e mexe voltamos ao mesmo pelos vistos. Uma coisa é ter tido uma má experiencia com um ou 2 portateis outra coisa e vir pra aki falar em marcas "decentes". O que é considerado uma marca decente? Um ACER que uma vez por outra deixa cair a borracha de suporte ou um ASUS que não dá som ou um maravilhoso TOSHIBA morto a nascenca (4 meses pra trocarem).

não tenho intenção de voltar a levantar guerras, mas esse comentário.................

Quanto ao problema das borrachas, o melhor será mesmo questionar a assistencia técnica da marca. Provavelmente a cola aderiu mal ou a borracha mesmo tem alguma deficiencia.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor filipe_dias » Sexta Abr 15, 2005 10:09

boas,

obrigado pelas respostas.
de facto o q aconteceu foi que deixei outra pessoa por as maos no portatil e entao para ajustar o portatil para trabalhar, em vez de levantar, arrastava-o.
alias a unica vez q vi estas borrachas a sair foi num asus de um amigo, e ate pensei "que foleiro". mas aconteceu-me igual.
eu coloquei a questao pq nao consigo que se fixem mt tempo com super cola, pq a borracha (como é borracha) estica e faz com que "quebre" a base colada e por isso pensei q alguem ja tivesse tido esta experiencia e encontrado uma boa solução.
bem, la vou ter de andar a colar as borrachas de tempos a tempos :roll:
filipe_dias
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor JedyKnight » Sexta Abr 15, 2005 10:29

filipe_dias Escreveu:boas,

obrigado pelas respostas.
de facto o q aconteceu foi que deixei outra pessoa por as maos no portatil e entao para ajustar o portatil para trabalhar, em vez de levantar, arrastava-o.
alias a unica vez q vi estas borrachas a sair foi num asus de um amigo, e ate pensei "que foleiro". mas aconteceu-me igual.
eu coloquei a questao pq nao consigo que se fixem mt tempo com super cola, pq a borracha (como é borracha) estica e faz com que "quebre" a base colada e por isso pensei q alguem ja tivesse tido esta experiencia e encontrado uma boa solução.
bem, la vou ter de andar a colar as borrachas de tempos a tempos :roll:

Ja tentaste cola de contacto? Talvez de visto que essa cola n é para colar uma coisa a outra como as normais, digamos que é tipo cola com cola .. é um beca dificil de explicar .. mas tenta lol :) A Cola de contacto é indicada para colagens de alta resistência ideal para madeira, couro, borracha, PVC rígido, metal e materiais sintéticos, ele existe a venda dakelas da marca pica-pau salvo erro :)
JedyKnight
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Dez 11, 2004 16:58

Mensagempor rjtd21 » Sexta Abr 15, 2005 15:01

Boas.
Se bem me lembro, a cola com que colaram o meu 2012 foi essa mesmo: cola de contacto.
O facto da borracha sair deve-se ao aquecimento do portatil. Quando tá quente, basta arrastares um bocado e fica a borracha na mesa.
\\ Athlon64 3.2+, Abit KN8-Ultra, X800GTO@X850Pro, 1GB Ram
\\ Athlon 2100, 9700pro, 512Mb
\\ PIII 450, Geforce4MX, 512mb
\\ P4 1.5Ghz, ATI 9700Pro, 512Mb
\\ ASUS W3N60
rjtd21
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 08, 2004 13:09

Mensagempor Tretabyte » Sábado Abr 16, 2005 15:28

Boas,
yep é mm probs de calor que impede a colar funcionar como deve de ser.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes