Ajudem-me..Não percebo nada e quero fazer uma boa aquisição

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

confirma...

Mensagempor atchim » Segunda Abr 11, 2005 23:06

Tens a certeza?...
Pelo que me tenho apercebido, há sempre uma falha nas caracteristicas.. as mais frequentes ou é a memória ddr2 ou o disco sata.... :(
aaaaattttTTTTTttcccchhhiiimmm.. tchhhiimmm!
atchim
Novato
Novato

Registado: Segunda Out 20, 2003 20:46

Mensagempor rome » Segunda Abr 11, 2005 23:11

os LGs (www.lge.com) LM70, LW60, LW70 implementam o Sonoma por completo mas apenas o LM traz disco SATA ... mas podes por um disco desses nos outros pois tem lá o controlador SATA na motherboard (o que é referido no SONOMA). Quanto aos Acer (www.acer.com) e DELL (www.dell.com) n sei os modelos mas acho que existem, é uma questão de procurares :P
rome
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 24, 2005 15:23

Portatil LG??

Mensagempor tonicoant » Sexta Abr 15, 2005 15:38

tenho visto os Portáteis
LG LS70 Express NOVO CENTRINO SONOMA!
por 1290€ o que é acham??
tonicoant
Novato
Novato

Registado: Segunda Abr 11, 2005 0:48

Mensagempor TeC_TeRaByTe » Domingo Abr 17, 2005 19:40

hum, tenho estado ums dias off do forum, agr ja tenho pouco tempo pra ver portateis... e kes.e tou a ficar ja confuso, estava praticamente convencido do sonyvaio( fs 115z akele k tem 100gigas ou de 80gigas)
agr oico falar k ah sonomas k nao estao completos e kes e discos satas... e isso. tou a contar... comprar um laptop no proximo mes..
kt aos precos.. eh relativo pk vou comprar em UK por isso nao vai ser um factor importante aki pro forum
mas como ek é? sony vaio,toshiba,HP,LG,fujitsu,asus(o kal nao sei nada) kual deles eh o k sera bem comprado?
sony vaio, hp e lg sei k teem o sonoma( completo ou nao, nao sei)
e tou indeciso entre essas tres marcas, procuro um com akele novo sistema de screen( k se ve muito bem e kes, truebrite black...) screen 15.4 ou 17

agradeco ja pela help, e eh mesmo urgente!!!
TeC_TeRaByTe
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mai 06, 2004 18:24

Mensagempor chikenbuster » Domingo Abr 17, 2005 20:21

Bem de certeza que depois destes posts todos já deves ter uma ideiazinha. :D :D :D :D :D
chikenbuster
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 21, 2005 18:48

Mensagempor rome » Segunda Abr 18, 2005 3:10

TeC_TeRaByTe Escreveu:hum, tenho estado ums dias off do forum, agr ja tenho pouco tempo pra ver portateis... e kes.e tou a ficar ja confuso, estava praticamente convencido do sonyvaio( fs 115z akele k tem 100gigas ou de 80gigas)
agr oico falar k ah sonomas k nao estao completos e kes e discos satas... e isso. tou a contar... comprar um laptop no proximo mes..
kt aos precos.. eh relativo pk vou comprar em UK por isso nao vai ser um factor importante aki pro forum
mas como ek é? sony vaio,toshiba,HP,LG,fujitsu,asus(o kal nao sei nada) kual deles eh o k sera bem comprado?
sony vaio, hp e lg sei k teem o sonoma( completo ou nao, nao sei)
e tou indeciso entre essas tres marcas, procuro um com akele novo sistema de screen( k se ve muito bem e kes, truebrite black...) screen 15.4 ou 17

agradeco ja pela help, e eh mesmo urgente!!!

Se vais comprar no UK tens aí o novo Samsung X50 Series que me parece uma excelente escolha, são muito bonitos, leves (2.4 Kg), o ecran deve ser fenomenal sabendo que a Sansung neste momento é quem produz os melhores paineis lcd. Quanto ao preço deve andar perto do Sony FS 115Z.

vê no site da samsung inglesa www.samsung.co.uk
rome
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 24, 2005 15:23

Anterior

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante