ppl. do FF ja esta desponivel nova vresão 1.0.3
só espero que tenham corregidos as tais falhas.....

donwl. aqui
Moderadores: Administradores, Moderadores

nitropt Escreveu:Sabem se no próprio browser existe alguma forma de fazer update sem ter que tar a instalar tudo novamente?

s3ntry Escreveu:nitropt Escreveu:Sabem se no próprio browser existe alguma forma de fazer update sem ter que tar a instalar tudo novamente?
Sim, nas Advanced Options, na secção dos Updates, clicka em Check Now. Ele vai à procura de updates disponíveis, não só do próprio programa mas também das extensões e temas que tiveres instalados. Depois apresenta-te uma lista dos updates que encontrou e dá-te a opção de escolheres quais queres instalar.

nitropt Escreveu:Pois, mas eu pensava que isso só fazia update às extensões, porque só elas é que se actualizavam.

Kaipyra Escreveu:Confirmo que me apareceu... só que depois ele começa o diálogo normal de instalação. Ora como quando estamos a fazer um upgrade do FF devemos desinstaalr o anterior primeiro, não existiram problemas de seguir esta via?
Como tinha esta dúvida, fiz a coisa manualmente...

s3ntry Escreveu:nitropt Escreveu:Sabem se no próprio browser existe alguma forma de fazer update sem ter que tar a instalar tudo novamente?
Sim, nas Advanced Options, na secção dos Updates, clicka em Check Now. Ele vai à procura de updates disponíveis, não só do próprio programa mas também das extensões e temas que tiveres instalados. Depois apresenta-te uma lista dos updates que encontrou e dá-te a opção de escolheres quais queres instalar.

Mique Escreveu:s3ntry Escreveu:nitropt Escreveu:Sabem se no próprio browser existe alguma forma de fazer update sem ter que tar a instalar tudo novamente?
curiosamente fiz isso no meu aqui do trabalho e não funcionou...tem a versão 0.9 e pedi para procurar actualizações...não encontrou nenhuma. não é estranho???

Mique Escreveu:curiosamente fiz isso no meu aqui do trabalho e não funcionou...tem a versão 0.9 e pedi para procurar actualizações...não encontrou nenhuma. não é estranho???

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes