Entao tás a pensar em o levar a algum concurso de beleza, eheheh... just kiding.
Bem... até 1800... bem eu esperava um pouco até sairem mais portateis com as novas placas graficas e com os novos processadores da amd. Mas se não poderes esperar... eu comprava o uniwill equivalente ao speeder.
Epá, eu sei disso....
Mas eu gosto de coisas bonitas....
Se te perguntassem se preferias um BMW 320i ou um Seat Ibiza tambem com 2.000, qual é que escolhias?
Pois, e o motor é quase igual, mas BMW é BMW.....
LOL
AMD Atlhon 64 3800+ X2 - DFI LP UT Sli DR Expert - X800GTO 256mb - LC SuperSilent 550w - Twinmos 1024mb Dual Channel - Theater 550PRO TV ---- Sony Vaio FZ11Z
Portátil bonito?!... bem isso do bonito é um "pouco" subjectivo....
Esse tipo de gostos geralmente não se discutem excepto neste fórum onde esse tipo de questões é aplicavél... e isso é positivo porque se estamos a ler esta mensagem somos todos frequentadores dele!
Agora que já foram referidos as máquinas de venda "em massa" fica aqui mais uma ideia... se quiseres dá uma olhada à máquina da minha assinatura... O chassis da série More é o mesmo em todos os modelos e encontram-se modelos desta série pelo limite de preço apresentado
Cumprimentos.
Clasus More C450-03: Centrino® M755 2,0GHz Display 1400x1050 80 GB 5400rpm 2GB RAM DDR333 GRAVADOR DVD 4X (+/-) ATI M11 Mobility Radeon 9700 128MB Wireless Mini PCI 802.11g