Moderadores: Administradores, Moderadores

roxo Escreveu:é muito silenciosa? não seria melhor pensar numa solução a água ou assim?

roxo Escreveu:a 6600 de 128 mb que ali tenho em cima é melhor que a x600 com 256?
em relação à board, tenho de pensar também no barulho que o processador e eventualmente a gráfica farão não? mesmo a board sendo silenciosa devo precisar duma solução qualquer que minimize o barulho de tudo isso, tenho de conseguir dormir mesmo ao lado do pc ou seja ele tem de fazer extremamente pouco barulho.

AddIcTeD Escreveu:roxo Escreveu:a 6600 de 128 mb que ali tenho em cima é melhor que a x600 com 256?
em relação à board, tenho de pensar também no barulho que o processador e eventualmente a gráfica farão não? mesmo a board sendo silenciosa devo precisar duma solução qualquer que minimize o barulho de tudo isso, tenho de conseguir dormir mesmo ao lado do pc ou seja ele tem de fazer extremamente pouco barulho.
para te dar uma ideia da diferença de uma 6600 para uma x600, eu com oc consigo 3200marks no 3d mark 2005, 7300 no 2003, e mais de 50000 no aquamark, a minha é de 256mb, normalmente as de 128 n custumam fazer tanto, mas d kk forma, a 6600 é muito superior á x600, a x600 fica-se pela metade disto.

roxo Escreveu:DJTDias Escreveu:Voces falam de preços:
70 € - 6600 !!!!!!!!!
80 € -3000+
Meu deus voces sao é tolinhos , sem ofensa .
eu não te disse onde ia comprar, só te disse que esse era o preço a que estava a ver as coisas..

Voltar para Sistemas Completos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes