WORMS NO TELEMOVEL[ CARIBE]

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

WORMS NO TELEMOVEL[ CARIBE]

Mensagempor Spindle » Quinta Abr 14, 2005 13:27

Boas,

Então é assim como pelos vistos já é do conhecimento de algumas pessoas xegou os virus do telemovel, e infelismente eu apanhei esse virus ou seja uma worm, o gajo chama se CARIBE, pelos visto é dos mais inofensivos, o k ele faz é o seguinte descarrega a bateria mt rapidamente , retira alguns icones do telemovel, por vezes impede de fazer e receber chamadas e poe o telemovel todo taralhoco....

Numa peskisa encontrei um removedor da worms , chama se SYMBIAN..

o k eu gostava de saber antes de experimentar é se alguem já teve o mmo problema e se conhece este removedor e se é eficaz ...
De kk das maneiras falei com a minha operadora e deu me um codigo k faz uma limpeza , mas não 100% eficaz , pois estes worms sao recentes..

é verdade existe worms mais perigosas que se propagam por bluetooth através da vossa agenda e envia MMS sem voces se aperceberem, o k é uma m***da... por isso conselho desliguem o bluetooth e só o usem em ultimo caso...

Boa sorte e espero k nao apanhem o mmo k eu...
Spindle
Novato
Novato

Registado: Terça Jan 25, 2005 20:05

Mensagempor gimbras » Quinta Abr 14, 2005 14:07

o meu bluetooth anda sempre desligado, aqui chupa bateria como o caraças, e qual é a utilidade de tar ligado? se n tás a trocar dados com ng.

se é pra engate de gaijas,isso é perigoso ainda aparece algum gaijo :) a mandar worms
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Spindle » Quinta Abr 14, 2005 14:23

Meu amigo só kiz avisar,mais nada..

Mas o meu tá ligado não para engatar gajas , pk ainda percebi kal é piada disso , mas sim pk uso por causa do auricular....

Um abraço....
Spindle
Novato
Novato

Registado: Terça Jan 25, 2005 20:05

Mensagempor gimbras » Quinta Abr 14, 2005 15:35

n estaria a criticar caro membro, se era por causa do auricular nem me lembrei :)

de qq forma, o meu comentário foi na base da piada, e foi de mto boa intenção o seu tópico!

:)
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor joaocsampayo » Domingo Abr 17, 2005 21:23

spindle...vai a este forum http://www.mobile-freaks.net/forum/view ... ght=caribe

aconselhote vivamente a inscrevereste...vai directo po topico de descarga pa o antivirus contra esse virus...la...eles sabem responderte.

de certezas k ficas mt melhor servido...
joaocsampayo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Abr 17, 2005 18:20

Mensagempor joaocsampayo » Domingo Abr 17, 2005 21:25

spindle...vai a este forum http://www.mobile-freaks.net/forum/view ... ght=caribe

aconselhote vivamente a inscrevereste...vai directo po topico de descarga pa o antivirus contra esse virus...la...eles sabem responderte.

de certezas k ficas mt melhor servido...
joaocsampayo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Abr 17, 2005 18:20

Mensagempor samtech » Quarta Abr 20, 2005 22:06

Bem , o melhor antivirus para isso é o *#7370# , é limpinho em como o telemovel fica LIMPO sem bicharada, acredita não á melhor , este codigo mete o telemovel como veio de fábrica , e perdes TODOS os dados incluindo lista telefonica, é aconselhavel teres o gajo ligado á corente e saberes o código de segurança do telé que caso não o tenhas mudado é por defeito 12345.

Ao meteres este código o telemovel reinicia e começa o processo que demora algum tempo, mas acredita é infalivel !!!

SAmtech
LapTop System:
Acer Aspire 2012WLMi

Central System:
Chieftec Dragon Modded
Samtech LCD Bay
AMD XP 2400+
512 Mb OCZ PC3200
Asus A7N8X-eluxe
400 Gb
samtech
Membro de Prata