civfan Escreveu:Pois... Eu também tenho em boa consideração a Sony.
O problema é que esse sony, está equipado com um processador a 1.8 centrino.
O que sendo performante, estará ao nível de um P4 a 2.66 GHz ou de um AMD Athlon XP 2400+.
Ou seja eu queria um desktop replacement que me aguentasse mais tempo no futuro.
Por outro lado, eu não preciso de uma gráfica de ultimo grito. Não estou a ver como tirar partido dela!
Não curto dooms e cenas assim. O máximo que consigo ter tempo é para joguitos pouco exigentes ao nível de gráfica, como é o caso do Civilization... - dái, CIV FAN (civ fanatic !))
Agora o que queria (e quero) é um portatil se possível de 17", não é importante autonomia, com componentes que resistam ao tempo e daqui a 3 anos ainda estejam a rular numa boa.
Por isso acho que um AMD64, entre 3.2 a 3.7 será o ideal, e com uma ati 9700 (que para o esforço que lhe vou dar, ainda estará minimamente aceitável daqui a uns anos...)
A unica duvida do clevo 470k é o ecran, que onde eu vi é assemblado com o de 1440*900.
Ao ecran eu ja dou importancia... é uma questão de conforto.
A grande questão é se 1440*900 sera suficiente para um 17" ou não. Eu penso que os ecrans do toshiba de 17" também só tem 1440*900.
Vou ver o que se arranja...
Boas,
vê tambem o LG LW70 , 17"com um bom monitor e relativamente leve.
Se a gráfica não é muito importante, é capaz de ser uma boa opção. podes mandar vir da europa.