Bela Matança

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Bela Matança

Mensagempor Onyros » Segunda Abr 18, 2005 13:24

Alguém conhece?

Imagem
Ando à procura de jogos do género, para matar (hehe) uns minutinhos de vez em quando ;)

Já agora, a imagem era de um clássico ex-freeware, polémico q.b. porque chegou a ser bastante conhecido no mundo freeware, mas os criadores do jogo, mediante o sucesso que este estava a ter, "venderam-se" ;)
O jogo chama-se CrimsonLand e dá para passar uns minutinhos divertidos, a nadar em sangue alien hehe
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor filduarte » Segunda Abr 18, 2005 13:29

Chiça!!!

Canecooooo :( isto é dos piores posts ou melhor dos post mais medosos que aqui vi...

Caneco, tens algo a haver com morcegos??? :|
........................................................................
Nota- partindo do principio que vivemos num país democrata (???), todas as opiniões são válidas desde que não provoquem danos irreversiveis noutros utilizadores deste forum ;)
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 23, 2004 10:03

Mensagempor Onyros » Segunda Abr 18, 2005 14:01

Haha, fil tens que experimentar este CrimsonLand... aliás, o nome faz jus ao jogo... no fim, está tudo "crimson". Não percebi foi essa dos morcegos :|

Eu ainda tenho a versão freeware (antiga, já), mas já não se encontra por aí, porque agora é shareware.

No jogo, basicamente, começam a aparecer ondas de aliens, e tu tens que ir matando até não dar mais e morreres rodeado de aliens que te "comem" vivo. São uns minutinhos de gore bem engraçados ;)
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Mensagempor Mique » Segunda Abr 18, 2005 14:33

Bela psicose que tens aí nessa cabecita... :wink: :D

experimenta o ManHunt.
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor filduarte » Segunda Abr 18, 2005 14:51

Vou dizer-vos uma coisa... não há melhor do que

CALL OF DUTY!!!!
:P
Nota- partindo do principio que vivemos num país democrata (???), todas as opiniões são válidas desde que não provoquem danos irreversiveis noutros utilizadores deste forum ;)
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Nukke » Segunda Abr 18, 2005 16:25

Eu conheço!! É muito fixe... :P (já o tive instalado há uns tempos... não sei onde isso anda agora... :P)

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor nitropt » Segunda Abr 18, 2005 16:29

LOL, gostava de exprimentar :D
Sabes de algum sitio onde o jogo teja disponivel freeware?
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Ago 23, 2004 11:17

Mensagempor filduarte » Segunda Abr 18, 2005 16:30

Qual, o da cabidela?? :(
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Onyros » Segunda Abr 18, 2005 16:52

A versão que eu tenho é uma antiga (v1.3.0), acho que já vai na 1.98, mas como eu disse agora é shareware, e só tem um trial pr'aí de 15 minutos. Claro que há cracks por aí, mas para uns minutinhos sanguinários, basta-me esta versão antiga ;)

Sinceramente, acho que já não se deve encontrar a versão antiga, mas eu posso dar um jeito. Afinal, a transmissão de software freeware ainda não é ilegal (ou será que é, se for uma versão antiga de um programa que agora é shareware?).

Nota: nitropt, enviei-te uma MP ;)
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes