por SuperMegaMau » Quarta Abr 20, 2005 13:15
Eu não sei como funciona o sistema deles, mas a menos que esteja lá um man a actualizar akela porcaria à mão, não vejo razãoes para não se actualizar diariamente... Duvido que requira assim tanto poder de processamento que não possa ser feito com mais frequência.
Outro coisa que axo que já referi nesta thread, é o facto de para pessoal que assinou contrato no meio do mês e consequentemente tem a renovação de tráfego dia 15 de cada mês, o gráfico de consumos aparecer na mesma separado por meses, ou seja, se quero saber o que já consumi, tenho que somar 2 valores... que bom, que qualidade, que programação, que engenheiros que há por lá... que ... nem sei que dizer... uma coisa tão simples e que algumas pessoas complicam tanto... e para quê renovar o tráfego a meio do mês... não seria mais facil no inicio para toda a gente como fazem outros ISPs?
Porque é que quem assina contratos após determinada data tem vantagem sobre os antigos clientes (HH maiores)? Se inda fosse uma promoção! Mas não, apartir daquela data foi para todos os novos aderentes... Sim, porque o que interessa mais? Adquirir mais cliente... claro, os antigos que se f****, assinaram por um ano, nem que queiram não podem cancelar a m**** do contrato. Vamos mas é chamar mais pessoal, fazer encher as linhas e transformar a rede num cancro durante as HH, de qualquer forma eles não podem cancelar e fo***-se durante um ano a usar linhas que conseguem 56Kb.