Para mim quem deve mediar este tipo de problemas é a loja que vende o produto.
Quando comprei o meu portátil há 2 anos tive um pequeno problema com a drive de disquetes e fui a loja que me trocou de imediato o portátil por outro.
Há cerca de 5 dias comprei uma antena que faz de ponte para o wireless que dizia ser compatível com as normas b e G, mas que no meu caso não funcionou nem com o router wireless da própria marca e fui a loja e devolveram-me o dinheiro.
Foi tudo na mesma loja. Loja de inf. que existe em vários centros comerciais v*b*s.
A respeito dos acer e por saber deste problema perguntei numa outra loja (f**c) se houvesse problemas nos primeiros dias como era, e a resposta a que até 1 mês a loja troca por outro.
É preferível comprar mais caro e ser numa loja que ofereça garantias.
O que esta loja(M**t) mereciam era publicidade negativa e já não bricavam tanto. Eles vendem os produtos ao cliente logo no período experimental devem ser eles a trocar.
Dá-me a impressão que comprar nessa loja é a mesma coisa que ir comprar roupa a feira, que é mais barata mas tem alguns defeitos.
A malta que vem para aqui dizer que se consegue melhores preços neles deviam daqui para a frente não os recomendar.