Ora bem meus caros colegas e companheiros do fórum!
Venho por este meio expressar que queiram vossas excelências ter conhecimento de um programa para o meu portátil, através do qual poderei alterar a velocidade do clock do processador. Tratando-se de um intel pentium 4 2.2ghz com chipset i845PE, penso que seja de relativa importância para a minha pessoa, quando estou em reuniões muito importantes com os altos dirigentes do G-7, uma vez que dependo da sobrevivência da bateria do computador portátil! Actualmente, quando uso o portátil com a bateria nas reuniões em questão, a velocidade baixa para 1800mhz, sendo esta velocidade baixada através da velocidade bus do processador! Portanto, queriam voçês, meus assessores esqueçer a possibilidade de mexer no multiplicador!
Deste modo, agradecia que um de vós, resolver a minha questão, que será algo útil para a próxima reunião dos G-7! Adianto ainda, que o melhor contribuinte para esta thread será vencedor de uma caixa com bastantes comprimidos prozac!
Cumprimentos,
RuFuS
PS - tive bem não tive? vá lá pessoal...alguém sabe se isto dá para fazer, para aumentar a duração da bateria?