PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.
Moderadores: Administradores, Moderadores
por paulo_andradx » Quinta Abr 21, 2005 13:41
Olá a todos, e desde já o meu agradeciemnto para todos os que contribuem para este excelente forum. Criei recentemente um site pessoal, onde disponibilizo fotos para os amigos. Usei o frontpage 2003 para criar o site, visto que nao percebo nada de html

Gostaria de saber como posso criar uma password para restringir o acesso a uma area especifica do site, neste caso tenho uma pagina onde estao as fotos para download e queria lhe por uma password..Obrigada desde já.
-
paulo_andradx
- Novato

-
- Registado: Quinta Mar 17, 2005 0:54
por Speed Dragon » Quinta Abr 21, 2005 14:26
Penso que com HTML seja um bocadinho dificil, mas em PHP já é mais facil.
Se o servidor suportar PHP, bastar usar sessões

... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
-
Speed Dragon
- Moderador

-
- Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36
-
por gimbras » Quinta Abr 21, 2005 14:31
paulo_andradx Escreveu:Olá a todos, e desde já o meu agradeciemnto para todos os que contribuem para este excelente forum...Obrigada desde já.
obrigado em nome do fórum todo! eu tmb contribuo!!!
isso depende onde está alojado o site, se for num servidor grátis tipo El SAPO!!! para proteger com password mais vale ir ao
www.bravenet.net abrir uma conta q eles lá dispõem de várias cenas para sites amadores: livros de bisita, contadores de bisitas, votações, e zonas protegidas por password, entre outras cenas.
isso só por HTML n dá para proteger, ao menos k eu saiba, e sou so um modesto agricultor de chelas.
"obrigada" ??? nós somos homens, na maioria

-

gimbras
- Membro Diamante

-
- Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55
-
Voltar para Programação
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes