Bem..(sou novato m é só no forum....

)
Olha queres uma coisa em condiçoes certo? Qto podes gastar pra ja?
Conselhos:
Nao sei por onde começar e caso esteja errado corrijam-m pq ng é perfeito.
O pior erro que tas a cometer é meteres uma Mboard SLI visto estas boards inda nao suportaren as duas placas convenientemente, ou seja, alem de tu so ires meter uma vais dar mais 15 ou 20€ pla MBoard e ela n te é util visto principalmente ires meter uma grafica so. (penso que nem com 2 X800XT XPTO´s conseguias por enquanto tirar todo o partido da SLI). Conselho para uma MTOOO boa board: MSI K8N NEO4 Platinum nFORCE 4 Socket 939 por volta dos 160€
Em relaçao a placa grafica tive uma dessas e digo-t que estou desiludido. O Farcry a 1024x768 com tudo ao maximo as sombras tavam imperfeitas na agua e no fundo do mar as plantas quadradas n sei pq
Mudei logo para uma X600XTTD 128mb que alem de chip ATI (nforce pra mim suca no diz respeito a graficas comparando com ATI), portanto a minha escolha ia para a X600XTTD 128mb por volta dos 155€.
Memória mete 1024mb(2x512). Eu meti as HyperX (2x256mb) e tou arrependido pq por mais 40€ metia o dobro..enfim toda a gnte comete erros
Em relaçao a fontes nao tou mto por dentro do material usado na sua construçao mas comprei um Be-Quiet por 95€ 470W com cabos pra tudo e mais alguma coisa ja com proteçoes para os proprios cabos, vindo estes enrrolados, construçao mto boa com 2 ventoinhas 120mm enfim so marikisses e nao houves uma mosca.

Valeu bem o dinheiro. Mas tb penso que exista prai fontes dentro do mm estilo nao tao caras. Ah aproveita e nao meter menos de 450W e outro conselho é veres se o controlador de energia da board é de 20 ou 24 pins e qual vem na fonte para dps n ires a montar e nao dar. Existem adaptadores caso a fonte nao traga. A minha ja tinha
A caixa compra uma bonita sem mtos acrilicos...o pó entra por todo o lado. A minha é toda tuning (simples nd d abusos) e com ventoinhas d lado e em cima é só pó
Desculpem a extensao do texto mas se é pra ajudar...
Espero ter ajudado
Cumpz