Tenho um irmao mais novo k me esta sempre a dar cabo da cabeça porque ta viciado no jogo pokemon leaf green e n consegue passar dakela parte em k esta na cidade lavender dentro da torre porque esta mt nevoeiro e n sabe por onde anda...
Ja apanhou uma a cena k faz com k veja os fantasmas mas ele n consegue e chegar ao cimo da torre por causa da neblina, n se ve um boi a frente do nariz...
Agradecia k me pudessem ajudar porque eu ja tentei ajuda-lo mas n consigo...
Entao meus ninguem me pode ajudar??
Keria ver se o chavalo deixava de me chatear a cabeça por causa disto ...
Ja pesquisei na net e n encontrei nada...
Vamos la se souberem de alguem k ja tenha passado esta cena ou assim diga qualquer coisa .
ele jah encontrou o pokemon no alto da torre....pq eu n me lembro d neblina alguma depois d subir todos os andares vc tem q matar o pokemon e deopois lutar com alguns adversarios e falar com um velinho paar ganhar o iten..
aqui tem um site muito bom mas é para versao azul e vermelha....mas nao mudou quase nada
http://guides.ign.com/guides/16708/
Pois, o problema DeAdLyDrAgOoN é k apesar de n ter mudado mt coisa das versoes anteriores uma das coisas k mudou foi a cena de aparecer neblina onde antes n aparecia nada e era só subir ao topo da torre...
com que eu faço para baichar este jogo pokemon eu baixei deis mas nenhu rodol e estava falando que tinha que baichar uns emuladores para jogar eu baichei mas mesmo assim ele não rodol e agora estou pedindo a ajuda de vocês...
pókemon passei grande vicio ai nesse game......
sinceramente nao te sei resolver o problema....
respondendo ai a alguem que pediu pokemon pa PC tenx os emuladores que metem-te com o vicio todo .......e até com mais resuloção do que no gameboy