Moderadores: Administradores, Moderadores

pissos13 Escreveu:Camaras razoáveis em preço/qualidade sao da mustek e aiptek, mas s n tiveres probs c dinheiro compra d outras marcas.
eu tenho uma aiptek 3000 e nc tive probs, é claro q agora ha melhores.
mas dentro desta gama arranjas por 100-130€...

Xesued Escreveu:aproveito a onda para perguntar o mesmo... uma boa compra actualmente entre os 250-350€!??

Mique Escreveu:pissos13 Escreveu:Camaras razoáveis em preço/qualidade sao da mustek e aiptek, mas s n tiveres probs c dinheiro compra d outras marcas.
dessas marcas só mesmo quem não quer gastar dinheiro porque em quanlidade ficam bem longe das grandes marcas. é preferivel juntar um pouco mais e comprar de boas marcas (Olympus, Nikon, Canon, etc...)

_black_bird Escreveu:Xesued Escreveu:aproveito a onda para perguntar o mesmo... uma boa compra actualmente entre os 250-350€!??
Assim é facil.... Sony Cyber-shot DSC-P200 ( Prata ou preta ) - 328 € la fora
Cá é mais cara
Portes custam 7 euros...é fzr contas....

pissos13 Escreveu:Mique Escreveu:pissos13 Escreveu:Camaras razoáveis em preço/qualidade sao da mustek e aiptek, mas s n tiveres probs c dinheiro compra d outras marcas.
dessas marcas só mesmo quem não quer gastar dinheiro porque em quanlidade ficam bem longe das grandes marcas. é preferivel juntar um pouco mais e comprar de boas marcas (Olympus, Nikon, Canon, etc...)
é o que eu disse é uma qualidade razoável para o preço, mas penso que seja o minimo para tirar fotos boas.
pelo menos não tenho razões de queixa, claro que tenho noção que uma Sony ou Olympus tira melhores fotos

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante