NETcabo mais rapida?!

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

NETcabo mais rapida?!

Mensagempor Corsa_GT » Sexta Abr 22, 2005 22:13

Bem o topico é um pouco estupido mas a netabo ultimamente tem-m surpreendido com as velocidades.
Tou emule a sacar a 40kb/-50kb/s smp assim dd manha. Dd as 0h00 ja sakei ate agora cerca das 23h15 4,32gb tudo nacional no emule. Isto nunca me andou assim e pra mais tenho feito downloads a velocidade da luz quase (isto em portugal quem anda um pouco mais reza logo a todos os santos a agradecer :? ). Tenho a net 640mbps da netcabo e ja sakei internacional de sites a 160/200kb/s 8O estaveis de inicio ao fim com downloads de 50 ou 60mb!! Queria saber se o ppl tb tem tido melhorias com a netcabo ou sou caso unico e fui abençoado!!? :lol:
Ja ouvi dizer e vi na pagina do modem da netcabo ppl com a net a 2048mbps e a 4096mbps! Será q a netcabo ta prestes a meter mais velocidade nos seus serviços e baixar o preço do nosso bom velho 640mbps? Pelo que qdo telefonei pra tvcabo a saber disso disseram-m k nao sabiam d nada mas eu ja vi com os meus olhos na pagina do modem dizer la as velocidades maximas e num deles em casa dum colega meu tava a 4096mbps e ja vi fotos a mostrar nsos 2048mbps. Tipo acho k tao a testar isto ..a ver vamos s vai pra frente...
hehe
MSI Neo4 Platinum Socket 939
AMD Athlon 64 3000+ @ 2200Mhz @Zalman Ultra Quiet CPU Cooler 7000B-AlCu
Asus eXtreme AX600XTTD 128mb PCI-Exp.
2x256 Kingston HyperX CL2
250GB+80Gb HD
Be-Quiet 470W P5 S1.3
Corsa_GT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 14, 2005 11:37

Mensagempor winstroll » Sábado Abr 23, 2005 0:17

boas
Abençoado acho k define bem o k se passou!
nem por sombras me acontece isso.
segungo sei a velocidade da cabo passa plo numero de pessoas ligadas em determinada extensão....?
acho k tb dá pra alterar a velocidade através de artimanhas!no moden?
será?isso é k era bom tema :wink:
se souberem alguma pagina sobre isso ponham aqui o link pf

saludos
winstroll
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 19, 2005 10:16

Mensagempor methon2 » Sábado Abr 23, 2005 0:53

pois man eu ja tenho 2mbits(tb sou speed on) a + de um mes eles estao a fazer testes
mas agora saiu um comunicado ke a pt vai quadriplicar as velocidades a partir de 19 de maio por isso n te admires

P.S:procura ao no forum ke encontras esse comunicado

fika bem!!!
C2D 8400 3Ghz * Asus P5QL Pro
2*2GB DDR2 800 * Asus 9800GTX+
Seagate 500GB * Nox Urano 600W
TFT LG L1515S * Coolermaster Elite 330
methon2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 19, 2005 19:19

Mensagempor Azarael » Sábado Abr 23, 2005 5:03

methon2 Escreveu:pois man eu ja tenho 2mbits(tb sou speed on) a + de um mes eles estao a fazer testes
mas agora saiu um comunicado ke a pt vai quadriplicar as velocidades a partir de 19 de maio por isso n te admires

P.S:procura ao no forum ke encontras esse comunicado

fika bem!!!

Agora só faltava descerem os preços e aumentarem os consumos...
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor 6600LIVE! » Sábado Abr 23, 2005 11:27

Quem vai quadriplicar a velocidade, aumentar 10canais e manter o preço é a Netvisao...
AMD Atlhon 64 3800+ X2 - DFI LP UT Sli DR Expert - X800GTO 256mb - LC SuperSilent 550w - Twinmos 1024mb Dual Channel - Theater 550PRO TV ---- Sony Vaio FZ11Z
6600LIVE!
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Fev 28, 2005 20:00

Mensagempor MiLLeS » Sábado Abr 23, 2005 11:34

a netvisao o k??? alguem sabe disso?? eu tenho net a 256kb... e isto continua igual..

Isso é vdd?? Alguem sabe para quando?
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 29, 2004 15:14

Mensagempor 6600LIVE! » Sábado Abr 23, 2005 11:47

Cabovisão lança dois novos canais no mês de Abril

A Cabovisão vai lançar no início do mês de Abril dos novos canais em primeira mão. A entrada destes canais acontece porque o canal Hallmark e o canal Sexy Hot saírem da grelha da Cabovisão por iniciativa própria.

Para colmatar o facto dos nossos clientes ficarem com menos dois canais na grelha da Cabovisão, decidimos apostar no lançamento de duas novidades no mercado português. Assim, para substituir o canal Hallmark vamos lançar em Portugal o canal Eurosport 2. Este canal combina a transmissão de eventos em directo, notícias, magazines e programas generalistas tudo sobre o mundo do desporto. Este canal vem também dar resposta a pedidos de mais canais de desporto por parte de cerca de 50% dos nossos clientes que respondem ao nosso inquérito anual.

Para substituir o canal Sexy Hot a Cabovisão decidiu lançar um canal dentro do mesmo género harcore . Private Gold é o canal com mais sucesso, dentro do género, na Europa.

Cabovisão quadruplica velocidade nas ofertas de banda larga mantendo preços

A Cabovisão anunciou hoje que entre Abril e Setembro deste ano vai adaptar a sua rede no sentido de quadruplicar a velocidade das ofertas de banda larga disponíveis para o mercado residencial. Actualmente a empresa oferece cinco opções de serviço (com velocidade de 128 Kbps, 256, 512, 1 e 2 Mbps) e, depois de actualizadas, as ofertas passam a 512 Kbps, 1, 2, 4 e 8 Mbps, um aumento acompanhado pelos volumes de tráfego incluídos que são actualizados para a nova categoria.

A operadora que se assume como o segundo maior operador de banda larga em Portugal, a seguir à PT, foi uma das primeiras a avançar com ofertas de acesso à Internet a 2Mbps para o mercado residencial e já mantinha pacotes de maior velocidade para as empresas.

Os upgrades de velocidade anunciados são feitos sem mexer nos preços, passando os clientes actuais das ofertas de 2 Mbps e usufruir de uma largura de banda de 8 Mbps pelos mesmos 54,5 euros mensais. Recorde-se que a Anacom impediu o Grupo PT de fazer o mesmo tipo de actualização de serviços quando o grupo se preparava para subir a largura de banda até aos 20 Mbps.

Até final do primeiro trimestre a Cabovisão acumulava 105 mil clientes de banda larga, sendo que ao longo do ano passado o número de subscritores nestes serviços aumentou 48 por cento. a par com os clientes Internet, a Cabovisão conta com uma base de 242 mil clientes na TV por Cabo e 193,5 mil clientes na telefonia fixa.

De acordo com os números hoje disponibilizados pela operadora em conferência de imprensa, 33 por cento do total de clientes beneficia já de uma oferta triple play, contratualizando telefone, televisão e Internet.

No evento a operadora, que espera a conclusão dos processos judiciais que decorrem do processo de reestruturação financeira da casa mãe, anunciou ainda que irá avançar com 10 novos canais no serviço de TV por Cabo e investir 4,5 milhões de euros num novo sistema de facturação e gestão de clientes. Para o ano de 2005 a empresa estima um investimento total de 25 milhões de euros canalizados para a conquista de novos clientes e para o desenvolvimento da rede.

Em 2004 a Cabovisão facturou 117,2 milhões de euros, num crescimento de 72 por cento. A Internet contribuiu com 23 por cento da receita para os resultados finais. No período em análise a receita média por cliente fixou-se em 39,51 euros e a operadora ganhou 244 mil novos assinantes
AMD Atlhon 64 3800+ X2 - DFI LP UT Sli DR Expert - X800GTO 256mb - LC SuperSilent 550w - Twinmos 1024mb Dual Channel - Theater 550PRO TV ---- Sony Vaio FZ11Z
6600LIVE!
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Fev 28, 2005 20:00

Mensagempor Tretabyte » Sexta Abr 29, 2005 9:56

Boas,
ai esta a concorrencia em força, ou nao lol

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus