[Pedido] Secção Toshiba e outras marcas

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor FreakDaHouse » Quarta Abr 13, 2005 3:16

Eu concordo com adição de um forum toshiba, tem-se notado um crescimento de utilizadores significavo de utilizadores de toshibas cá no forum e agora que parece que a toshiba começou outra vez a apostar em portateis de jeito, ainda mais vão aparecer. Não concordo é com o facto de colocar insystems,clevos ou airis, esses acho que podem mt bem ficar no forum geral, pelo menos pra ja.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor mavidoor » Sábado Abr 23, 2005 20:58

Eu nao tenho toshiba mas utilizo este forum...
Se nao fosse utlizador deste forum e viesse aqui procucar ajuda se nao visse uma seccao (post) referente a toshiba provalvelmente iria procurar um outro forum,talvez por isso nao haja um numero maior de posts sobre essas marcas.
Daí eu pensar que seria util arranjar maneira de se ultrapassar essa lacuna,nao so para os toshiba mas tb outra marcas como os tsunami,etc.
Para isso teremos todos que pensar numa maneira pratica de os moderadores e administrador o fazerem,sem que para isso se tenha que abrir um numero exagerado de posts...
Vamos todos pensar numa maneira de o fazer e sugerir...principalmente para quem tiver mais pratica.
AMD64 4200+ X2 stk 939
MSI K8N Platinium NF3
2x512 Twinmos dual
CLUB 3D 7600GS
Ati Tul Theater 550 pro
Sata 160G Hitachi
Zalman 7000 Alcu
Aerocool 450W
HP W2007v
mavidoor
Membro de Ouro
Membro de Ouro