Moderadores: Administradores, Moderadores

Raudulfr Escreveu:Não é por nada, mas quatro pessoas registadas nos últimos 3 dias que só vieram para o fórum falar mal da ONI

riclas Escreveu:obrigado metroid, penso que quem se registou como eu para falar sobre o nosso serviço só quer que os problemas se resolvam o mais depressa possível... e olha, agora já não há horário das 22 as 2h, todos os que tinham este horário passaram a ter das 21 as 2h, mais uma horita e pelo mesmo preço, 20€ para os como eu fora de zonas oni... e registei-me também porque num outro topic sobre este ISP havia uma pessoa com o nick ONIDUO que tentava resolver alguns dos problemas apresentados... penso que seria uma boa iniciativa das duas uma: ou a oni (tal como outro qualquer ISP) criar um fórum só para discussão dos problemas e louvores ao ISP em causa, ou então alguém do apoio técnico ou assim que fosse pelos fóruns mais frequentados em portugal resolver alguns dos problemas do pessoal e tirar dúvidas... penso que seria uma boa iniciativa... e atenção eu até que nem estou revoltado, o meu serviço ainda é melhor que o de 56 Kb que eu tinhamas como é obvio não posso estar totalmente satisfeito...
agora outra coisa, de vez em quando (aconteceu-me 2 vezes em 3 ou 4 meses) a linha vai abaixo e não há telefone nem net pra ninguém; isto será obra anticoncorrencial da PT, visto terem esse poder pelos servers onde estamos ligados, ou será mesmo problema da ONI??
e pelo que vejo os clientes em zonas ONI estão bem servidos, se houver algum que se queixe por favor que diga de sua justiça, por isso há aqui qualquer coisa no meio que não bate certo e parece-me que a PT está metida nisso... :s deveriamos pelo menos em horário normal estar com as mesmas condições que qualquer cliente SAPO mas isso não acontece, porque será?
riclas
a minha dica para os moderadores do forum continua de pé, façam um merge a estes topics todos...
a linha vai abaixo e não há telefone nem net pra ninguém; isto será obra anticoncorrencial da PT, visto terem esse poder pelos servers onde estamos ligados, ou será mesmo problema da ONI??
deveriamos pelo menos em horário normal estar com as mesmas condições que qualquer cliente SAPO mas isso não acontece, porque será?

horario das 21h Às 2h: se estas a referir aquele horairo k aparecia na pagina, olha que isso era engano e sempre foi das 22h Às 2h, sempre que eles mudarem os horarios confirma sempre por escrito(envia um mail pra eles)
há por ai tanto ppl com problemas na oniduo? juntem-se façam uma dakelas petiçoes online, façam barulho na comunicaçao social ou junto da oni
se estás numa zona nao oni, a oni nao tem nada a ver com isto, pk tu continuas a pagar a assinatura do telefone à PT, queixa-te na PT,
agora se tens telefone e nao tens net é outra questao, ai ja tens de falar pra oni
as minhas velocidades sao as mms que tinha com o sapo, talvez à noite seja um pouco mais lento em alguns dias
P.S. nao criem tantos topicos sobre o mm problema ou entao criem apenas 1 topico para tds o que tem problemas com a net da oni

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes