Moderadores: Administradores, Moderadores

_slipknot_ Escreveu:Tenho um p4 2.0 skt423, com uma bmobo com chipset via p4m266, 512mb de sdram133, uma 9600pro de 256mb e 120gb. Acham k vale a pena fazer algum upgrade. eu estava a pensar deixar o meu pc assim até o natal, e ai montar um novo sistema. K acham?

mavidoor Escreveu:Se nao fores assim tao exigente e poderes esperar mais uns tempitos eu no teu lugar esperaria mesmo ja que quer a amd como a intel estao a lancar os novos dual core,o que quer dizer que ate ao fim do ano vai haver muitas mexidas no mercado...espera mais uns meses a ver o mercado.
fikem

mavidoor Escreveu:Se desconfias da fonte ve se arranjas uma emprestada e testa.
Ja experimentaste formatar o disco e instalar tudo de novo?
Essa abertura lenta do word da-se com o pc a frio ou so depois de alguns minutos de utilizacao?
As temps do cpu estao normais?

mavidoor Escreveu:Se estas a fazer OC á grafica tenta reduzir os clocks ou ate mesmo polos em standar e verifica se o problema continua....
Essa tua riva tem fan ou so tem o dissipador?
Provavelmente ao fazeres OC a essa grafica aquece-te demasiado o chip7 dela daí o teu problema.Retira-lhe o OC e testa.
Experimenta colocar os dedos no dissipador da grafica,ou entao arranjar um sensor de temp...

Voltar para Sistemas Completos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes