drivers MS 2003 server para portatil

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

drivers MS 2003 server para portatil

Mensagempor ok_computer » Segunda Abr 25, 2005 22:29

Precisava de instalar o MS 2003 server mas no site da Acer só vem drivers para o XP. Que faço? as drivers do xp dão no 2003 server?
ok_computer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 29, 2004 16:03

Mensagempor ok_computer » Terça Abr 26, 2005 13:49

resposta da acer:

Caro cliente
Considerando o seu pedido, lhe informamos que o senhor pdoerá tentar utilizar as drivers do xp, e verifique se funcione. sabemos que as drivers do Home Edition são as mesmas do professional.
Atenciosamente
Acer Suporte Técnico

o que ele disse já eu sabia :evil:
ok_computer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 29, 2004 16:03

Mensagempor fallen » Terça Abr 26, 2005 13:54

A minha irma tem um acer e todas as vezes que o portatil teve problemas (com menos de 1 ano já teve uns quantos... num deles o portatil ficou 2 meses a arranjar quando eles tinham dito que demorava duas semanas... senao fosse eu a ameaçar os gajos a dizer que metia a DECO na confusão secalhar ainda demorava mais...) o apoio técnico não serviu de muito... Para mim a unica coisa que os acer tem de bom é mesmo o preço que é abusado, mas toda a gente que conheço com um acer já teve problemas relativamente chatos com eles, muitas vezes com o portatil ainda dentro da garantia...
fallen
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 04, 2004 0:12

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes