Visteis a resposta da Vodafone à PT

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Visteis a resposta da Vodafone à PT

Mensagempor gimbras » Segunda Abr 18, 2005 15:51

Visteis a resposta da Vodafone à PT?

A Vodafone tratou logo de responder à *kida* PT k se armou em *inteligente* e se pôs a colocar planos incomparáveis.

A PT, tadinha até se esqueceu de mencionar q para estar nesta bela incomparável plano de preços temos k pagar 15,40 de assinatura sem conversao em chamadas.

Oh PT, uma pergunta e se t lembrasses de acabar com a assinatura do tlf?

é k vcs dizem k é para pagar o aluger o aparelho telefonico, pois o meu já deve estar pago para mais de 30 anos!

Já dava para ser dono duma central telefonica (n caseira mas dakelas de bairro)
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor coolmind » Segunda Abr 18, 2005 16:12

É a chamada bofetada de luva branca. :P

O anúncio da Vodafone está excelente. Mesmo a descascar na PT pela informação deturpada. O que ainda achei mais engraçado foi eles usarem o "mesmo" anúncio, isto é, um gráfico tal e qual o que a PT exibiu, para mostrar aos portugueses como são realmente as tarifas.

Como não estou informado das tarifas, para mim podem estar ambos a mentir, mas como sei do que a casa gasta, percebo que a PT não deve ter feito coisa boa. :wink:

Até breve.
"Não há maior prova de ignorância do que acreditar que o inexplicável é impossível.(S. Bilard)" :)
coolmind
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Fev 15, 2005 23:16

Mensagempor gimbras » Segunda Abr 18, 2005 16:17

acho até k o locutor do anúncio é o mesmo, pq qdo o vi pela primeira vez pensei k fosse o anuncio da PT.

francamente PT bahhhhhh
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor vik_formil » Terça Abr 26, 2005 13:24

Sou vodafone e ja la trabalhei, como qualquer operadora nao e flor que se cheire mas a PT nao e flor que uma pessoa se deva sequer aproximar. este anuncio veio provar isso mesmo. nao estou por dentro das tarifas aplicadas pela pt (pk nao tenho... :lol: ) mas conheço as da Vodafone e correspondem ao que anunciado.

Ja nao e a primeira vez que este tipo de situaçoes acontecem. ja aconteceu antriormente e estou recordado que a vdf pos a PT em tribunal, nao deve ter servido de nada :lol:
vik_formil
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mar 03, 2005 15:18

Mensagempor gimbras » Terça Abr 26, 2005 13:53

o giro é k a comparação n tem nada a ver, quem é k vai ligar da PT para 1 tlm? Se mta gente só tem tlf fixo prá net, além do mais quem era o gaijo k dps de ver o numero de tlm dakela febra (k vai ao balcao dar um papelinho com o numero ao moço) o mandava pro lixo???

queria lá saber do preço da chamada. mandava sms,ligava-lhe e oferecia-lhe 1 tlm, mas n mandava o papel pro lixo.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes