por vferreira » Sexta Abr 22, 2005 13:07
Já cá canta....
Consegui arranjar na vobis, não estão na prateleira pelo menos quando lá fui .
Agora uma questão que me deixou um pouco irritado.
Andei praticamente durante um mês e tal sempre que ia a fnac, pelo menos uma vez por semana, a ver se o jogo WoW tinha saido. A resposta era sempre a mesma está esgotado, durante estas ultimas semanas, inclusivamente tenho telefonado vários dias além de me deslocar á loja e a resposta sempre a mesma. Procuro no site da fnac e é sempre o mesmo, ESGOTADO.
Qual não é o meu espanto quando hoje me desloco à fnac, e me dizem ke o jogo está esgotado, que o receberam 4ª feira mas está esgotado ("fui durante a semana á loja, e telefonei e a resposta era sempre a mesma, esgotado e não sabem quando vem"). Pergunto senão tem algum no armazem, e me dizem que tem mas estão todos reservados.
Pronto agora a minha questão,
Primeiro não sabia que estavam a aceitar encomendas do jogo, senão escusava de ir lá perguntar sempre com medo que esgotasse.
Segundo de todas as vezes ke falei com os funcionários da fnac, nunca me disseram que tinham já uma lista de espera.
Terceiro, acham justo uma grande superficie comercial, nem sequer colocar uns exemplares (poucos que sejam) nas prateleiras, nem sequer actualizar a informação no site e simplesmente guardar todos por encomenda?.
O que interessa também é que já cá canta também, mas gostava de ler a vossa opinião , thx
Asta.
Vasco Ferreira