Preço do HP NX7000

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

Preço do HP NX7000

Mensagempor sweep » Segunda Out 13, 2003 17:35

Pessoal, alguem aqui sabe o preço do NX7000. O preço da HP no mês passado era +/-2600€ mas também ainda não tinha chegado nenhum a Portugal. Entretanto sei que chegaram na semana passada. Será que o preço baixou? Anyone?
Macbook Black C2D
IMAC 24
sweep
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 14, 2003 19:45

Mensagempor pmcmf » Segunda Out 13, 2003 17:53

O preço do NX7000 é 2600€. pelo menos este é o preço que eu arranjo.
pmcmf
Novato
Novato

Registado: Domingo Out 12, 2003 22:45

Mensagempor hununu » Segunda Out 13, 2003 18:56

Sei do interior da HP que o preço de referencia do nx7000 vai descer para os 2200, mais coisa menos coisa. Agora, a questão é quanto tempo isso vai demorar... na Alemanha, o 1.6 já está a esse preço (o único modelo que temos cá).

Quanto tempo demora até ficar cá esse preço não sei... mas começo a pensar que o melhor é não esperar para ver... E 400€ por um teclado é muito $.. fora o $ que o nosso tempo também vale.
hununu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 04, 2003 2:07

Mensagempor NAS » Segunda Out 13, 2003 21:43

A HP lançou este mês dois modelos do Nx 7000 a preço especial. O DG706T (1.6 GHz) cerca de 2200€ e o DG705T (1.5 GHz) cerca de 1750€. A diferença de preço é enorme para as versões 706-5A, e são exactamente iguais. A pergunta é se serão lançados em Portugal???
NAS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 04, 2003 10:10

Mensagempor Virille » Segunda Out 13, 2003 22:54

Ora ai está uma pergunta interessante... e mais ainda... se for lançado é para quando??? Deve ser lá para alturas do natal para aproveitar a epoca, mas ninguém sabe...
De dentro da HP confirmaram o fim do X1010 por cá, mas também me disseram (e é um comercial de lá...) que se arranjar um a 1.817 que é de aproveitar... as mundanças para o NX são perto de nada... apenas mais uma forma de mudar o nome da Compaq para Hp... mas também até que ponto será conversa de vendedor também não sei... ele é conhecido, mas não é amigo...
Acho é que não se pode ficar "à espera da última moda..." que senão nunca mais irei ter portatil... :)

Eu acabei de enviar um mail para a CHIP7, e se eles me fizerem o X1010 a 1817€ eu vou comprar um bicho desses... vamos lá ver...
Virille
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 03, 2003 14:08

Mensagempor sweep » Segunda Out 13, 2003 23:14

O NX7000 já existe para entrega em Portugal. Custa +/-2600€.
Macbook Black C2D
IMAC 24
sweep
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 14, 2003 19:45

Mensagempor Virille » Segunda Out 13, 2003 23:18

Sim.. essa configuração e esse preço já conhecia a existencia... mas são 800 Euros para o X1010... é muito... pelo menos eu acho! ;)
Virille
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor hununu » Terça Out 14, 2003 0:16

Virille Escreveu:Eu acabei de enviar um mail para a CHIP7, e se eles me fizerem o X1010 a 1817€ eu vou comprar um bicho desses... vamos lá ver...

A mim não me fizeram exactamente por estar descontinuado...
Relativamente ao nx7000 a 2200, eu pago 400 para ter os extras do nx7000, incluindo o monitor.
Neste momento existe uma loja alema que faz a 2200.. por + 50 eles testam o monitor para ver se tem bad pixels e só te mandam um perfeito! :)
hununu
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Kaipyra » Terça Out 14, 2003 0:24

E para o nabo que não pagar vem o que foi chumbado...
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor hununu » Terça Out 14, 2003 13:13

Kaipyra Escreveu:E para o nabo que não pagar vem o que foi chumbado...

Eles só mandam portáteis selados aos clientes... só to abrem se pedires e pagares. Os que têm bad pixels devem ser despachados para serem revendidos como refurbished. tal como acontece nos US.
hununu
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Virille » Terça Out 14, 2003 19:43

hununu Escreveu:A mim não me fizeram exactamente por estar descontinuado...
Relativamente ao nx7000 a 2200, eu pago 400 para ter os extras do nx7000, incluindo o monitor.
Neste momento existe uma loja alema que faz a 2200.. por + 50 eles testam o monitor para ver se tem bad pixels e só te mandam um perfeito! :)

Ora aqui é que esta o engano e eu tenho provas... acabei de saber que a chip7 me faz o preço de 1817Euros pelo meu X1010 (o qual acabei de encomendar como óbvio!!!).
O problema é que para te fazerem o preço mais baixo as coisas TEM de ser tratadas via email... se te dirigires à loja eles não fazem!!!
Fica então a informação para quem ainda estiver interessado! :)
Virille
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor hununu » Terça Out 14, 2003 23:25

Aqui fica o e-mail que a Chip7 me mandou.

-------- // --------
Exmo. Sr. ou Sr.ª:
Agradecemos a participação. Informamos que não podemos acompanhar o PVP
praticado pelos referidos postos de venda. O X1010 foi descontinuado pela
HP, e deste modo não podemos alterar o nosso PVP.

Muito Obrigado.

Poderá efectuar as suas compras em www.chip7.pt.

Em caso de duvida agradecemos contacto.
Atentamente,

Apoio a clientes Chip7

--------- // -------------

Depois fui à loja e não tinham, em benfica. Telefonei e existia em almada. Liguei para lá e mandaram-me telefonar para o apoio telefónico... o resto já sabem.

Já não lhes compro só pelo simples facto de tratarem os clientes de forma diferente. Eles é que perdem, as always. :-)
hununu
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor alfatek » Quarta Out 15, 2003 3:23

hununu: a única coisa que te posso ajudar é relatar a minha experiência com a chip7:
mandei-lhes um mail a dizer que na suprides o portátil estava a... 1889€ ou coisa parecida, resposta: ok, nós podemos acompanhar esse preço. Mais uns emails sobre outras questões e encomendo o portátil. Vou a levantá.lo na loja de Coimbra e o jovem pede-me 1817€, estranhei mas ok... só sei que no final de contas fizeram-me o portátil ao preço da mbit, 183€ mais barato que o marcado.... 36 contos... nada mau.

Agora isso é muito injusto que não o façam para toda a gente mas como isto é tipo um preço promocional não são obrigados a vender a esse preço a toda a gente.

O que há a fazer é experimentar os tais outros postos de venda com o portátil a 1817€
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Virille » Quarta Out 15, 2003 9:16

Ora cá vai o e-mail recebi ontem da CHIP7... já fiz a encomenda e pedi um mail a confirmar preços de tudo o que encomendei (tb mandei vir 2 cabos de rede RJ45) e o preço que tenho é de 1817 Euros...
Cá vai o mail:

Exmo. Sr. ou Sr.ª:

Agradecemos a participação. Informamos que podemos acompanhar o preço praticado pelo referido posto de venda de 1.817.00€ para o X1010 da HP. Solicitamos os seus dados para facturação:

Nome -
Morada -
Telefone -
NIF -
Loja para levantamento -

Caso pretenda o envio para a sua morada deverá efectuar pré-pagamento por transferência bancária com o valor dos portes incluído, conforme descrito:

Poderá efectuar a transferência bancária no valor de: 1.821.49€
Para o seguinte NIB:
0033-000000276267-54405

Pedimos que após efectuar a transferência nos indique via e-mail a data em que a efectuou, bem como o número da conta de onde a mesma provém, para a possamos identificar mais rapidamente.

Muito Obrigado.
Poderá efectuar as suas compras em www.chip7.pt.
Em caso de duvida agradecemos contacto.

Atentamente,
Apoio a clientes Chip7
-----------------------------------------
Inscreva-se na nossa mailing list na
primeira pagina da CHIP7 e/ou inscreva
amigos seus para estarem sempre actualizados
das novidades informáticas.
http://www.chip7.pt/docs/newslist.asp
------------------------------------------
Virille
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor hununu » Quarta Out 15, 2003 18:06

alfatek Escreveu:Agora isso é muito injusto que não o façam para toda a gente mas como isto é tipo um preço promocional não são obrigados a vender a esse preço a toda a gente.

Repara, eu acho que em Benfica me faziam isso, se o encomendasse. Agora, encomendar por encomendar, mandava vir do porto que estava cá no dia seguinte de manhã. Em Benfica, ele deu a entender que nem fazia a mínima ideia de quando viria... Por isso não o mandei vir.

Como entretanto, a chip7 não me respondeu afirmativamente para a loja de almada, desisti da ideia. Não me parece correcto que tenham opiniões diferentes conforme os lugares, nem me parece que o senhor da loja de Benfica me tenha atendido da melhor forma, mas eles é que sabem. Da minha parte perderam a compra de um portátil... agora de sítios onde eu trabalho (universidade e não só), poderão ter perdido logo à partida milhares de contos.

Até pensei em mandar um e-mail à chip7 a relatar o facto de não tratarem os clientes de igual forma, mas sinceramente, não me merecem esse respeito. Além de que provavelmente iria prejudicar o negócio aqui de uma pessoa e também não me parece correcto da minha parte. :-)

Agora acho que vou esperar para ver se o 706T, o nx7000 a custo promocional, aparece em Portugal como me disseram do interior da HP, ou por um x10xx que apareça. Com o natal tão próximo, lutar contra o relógio neste momento parece-me contraproducente :)

ps: N mandei vir do porto nesse mesmo dia pq foi nesse dia que soube coisas da HP...
hununu
Membro de Prata
Membro de Prata

Próximo

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes